Os modelos de saias modernas  são peças incríveis que podem ser combinadas com regatas, blusas, camisas, casacos, sobretudos, além de outras combinações bastante bonitas, modernas e criativas. Pensando nisso, preparamos para o post de hoje algumas dicas de como combinar diversos modelos desse tipo de vestuário, dando ainda mais inspiração para as meninas fãs da roupa.

Minissaias

sa13

As minissaias ficam ótimas para as meninas magras, com pernas finas. As garotas de pernas grossas podem optar pelas saias longas, nestes casos. Camisas transparentes, regatas e blusas de manga curta ou comprida unindo calçados de salto alto ou sandálias rasteiras são boas alternativas de looks.

Saia em godés

sa3

As saias tipo godé deixam a silhueta ainda mais bonita, criando volume na parte inferior do corpo, ótimo para as meninas de ombros largos, quadril estreito e coxas grossas. Apenas tome cuidado com o volume, que alguns casos pode engordar.

Saia baloné

sa4

Aumenta o volume do quadril e da barriga, indicado para as garotas bem magras e sem curvas. Mulheres altas devem optar pelas balonés até ao joelho, e as baixinhas no comprimento das coxas até os joelhos. Os tecidos leves são os mais indicados para o dia e o cetim para a noite.

Saia lápis

sa12

A saia lápis ou  longuete fica bem em mulheres altas magras, pois têm um corte reto e ajustado ao corpo. Infelizmente, esse tipo de saia não é aconselhável para as mulheres baixas, com quadril largo, pois achatam a silhueta e marcam o corpo.

Saia tulipa

sa6

Indicada para as meninas com o corpo retangular ou em formato de ampulheta, pois dão volume. Também não é aconselhada para quem tem seios e/ou quadril volumoso.

Saia evasê

sa7

A saia evasê disfarçar as medidas e suaviza as curvas femininas. Se as coxas forem grossas, escolha modelos nos joelhos e um salto alto para “afinar” as pernas.

Modelos de saias modernas mullet

sa8

As mullets (compridas na parte de trás e curtas na parte da frente) foram febre este ano e ainda serão tendência para o ano que vem. Tecidos em renda, os franzidos, os babados, com a cintura marcada, o jeans, o algodão, as estampas de animal print, as franjas, as pregas, as com bandagem, as malhas, o couro e tons coloridos também estarão presentes na moda de 2017  como grandes apostas!

Gostaram das dicas, meninas? Nos contem quais são os seus modelos de saias modernas preferidas!

Recomendados para você: