tumblr_m8d201uzuF1rb6et1o1_1280_large

É no verão que a moda ganha um charme todo especial, principalmente a moda verão 2013 onde o fundo do mar ganha destaque e as tendências são de muitas cores.

Suaves ou com muita intensidade, as cores do verão acentuam o ar de liberdade que a temporada sugere.

O clima quebra a seriedade que as roupas mais luxuosas trazem e surge com muito mais sofisticação, o menta e o verde-água sugerem ares mais urbanos dando uma descontraída no visual de quem vive nos grandes centros.

O vermelho como sempre, vem para acentuar ainda mais a sensualidade das mulheres, mas a bola da vez fica com os tons de azul!

Como o Brasil é um país tropical e repleto de praias espera-se que os estilistas apresentem inúmeros modelos usando e abusando do tema fundo do mar. A moda verão 2013 é bem democrática, estampas variadas e temáticas também estarão presentes na estação.

Para a moda verão 2013 não pode faltar no guarda-roupas muitos  vestidos, saias, blusinhas e regatas, todas as peças podem ser super coloridas, aposte nas tonalidades de azul, amarelo, vermelho, laranja, rosa e verde.

 As cores quentes também estarão presentes, afinal para quem mora em um país como o Brasil, onde a maior parte do ano faz sol, apresenta o verão, sem dúvida alguma, como a alta temporada da moda!

Essa é a hora que todas as brasileiras correm para as lojas atrás das novidades querendo estar na moda e brilhar em todas as ocasiões!

A moda verão 2013 veio para deixar de lado um pouco dos exageros concentrando-se mais em cores leves como o topo da estação que é o azul-claro, mas combinando com outras peças para compor um visual único.

A moda para o verão 2013 vem com modelos para todas as mulheres de todos os estilos, as estampas de animal print também estarão fazendo parte do acervo como detalhes e em peças divertidas como as de banho! Curtiram as dicas meninas?

Pois é, além de ficarem super na moda com as tendências de cores da estação, preparamos um post especial cheio de fotos de Penteados Verão 2013 para vocês capricharem na produção!