sapatos-oxford melissa

Um dos sapatos que oferecem maior conforto e beleza, mas que também são alvo de grande dúvida entre as mulheres, são os sapatos Oxford.

A maioria das mulheres têm grande duvida se podem ou não usar esse sapato, se quando usar esse modelo, não vão ficar com ar masculino e tudo mais. Para ajudar, vou dar algumas dicas aqui, de como usar esse sapato maravilhoso, de uma forma legal, deixando as mulheres ainda mais bonitas.

Ao usar esse sapato com calça, o ideal é escolher calça cenoura, ou mais afunilado, nesse caso, vai parecer mais feminino, esse tipo de modelagem é muito mais feminino do que masculino, sendo assim, é uma ótima opção.

Se você optar por usar uma calça reta, com a barra tampando o sapato e a boca mais aberta, o resultado vai ser mais masculino, mesmo que você use tons mais rosados ou babados, o resultado será o mesmo.

Esse sapato não tem jeito, ele realmente é muito mais masculino do que feminino, porém se você deseja dar um ar ainda mais feminino, aposte nos modelos com estampas, ou em cores mais rosadas, isso vai fazer com que o sapato fique mais delicado.

Uma outra forma de deixar o visual ainda mais feminino experimente usar o sapato Oxford com um vestidinho, saia ou ate mesmo um short, sem dúvida nenhuma vai ficar um charme a parte e totalmente feminino.

Lembre-se sempre, um sapato Oxford bem escolhido, proporciona ao mesmo tempo um conforto de um tênis, e a beleza e elegância de um sapato de salto alto.

Recomendados para você: