moda-masculina-2012-primavera-verao-4-136x136

Foram lançadas as principais tendências para a moda masculina primavera verão 2012, as formas amplas, ousadas, a estamparia colorida e inusitada marcam a estação.

A aposta nos looks brancos, nas modelagens leves e monocromáticas são trunfos para a temporada 2012 e dividem as atenções com peças largas, mantidas bem longe do corpo, deixando-o livre e confortável. Franzidos e pregas serão detalhes das modelagens, as calças também ganham versões amplas, com ênfase nos modelos pantalonas outra forte aposta da primavera verão 2012, assim como os macacões que também marcam presença na temporada.

As formas ajustadas e os modelos de estampas inspiradas no tropicalismo, com aplicações e imagens de bichos, como pássaros coloridos, flores, folhas e paisagens naturais  também terão espaço nessa tendência.O Cetim Gazar, muito utilizado para roupas leves compõem blusas, casacos e calças da moda masculina. O tafetá será muito usado em shorts largos e camisas. A organza será uma opção para mangas e regatas.

Ficam algumas sugestões da moda masculina primavera verão 2012, para homens ousados, que não tem medo de se expressar!

Recomendados para você: