moda-indiana_sabyasachi-mukherjee

A moda indiana teve seu “boom” no Brasil a alguns anos atrás com a novela Caminho das Índias, a partir daí mais e mais mulheres passaram a aderir a esse estilo que por ser típico é praticamente atemporal e está sempre na moda, mas é preciso saber quando e como usar esse tipo de roupa, afinal, é muito caricato.

A moda indiana pode ser usada em um look completo, o que eu sinceramente não gosto muito, mas cada uma tem um gosto né, ou então algumas peças isoladas podem ser usadas para compor um look diferente, como por exemplo, as bijuterias ou maquiagens.

Se você gosta desse tipo de roupa mas tem dificuldades para montar um look separei aqui algumas dicas básicas.

Quando for escolher o tecido da roupa opte sempre pelos mais coloridos e alegres, sempre baseando-se nas cores da estação, o inverno nos traz a possibilidade de usar uma enorme gama de roupas e acessórios, como lenços, saaris, vestido e as túnicas. Se você gostar desta moda, pode optar por um desses acessórios combinados com uma roupa mais básica, fica lindo e cheio de estilo.

Algumas roupas mais básicas para serem usadas com as peças e acessórios indianos são as calças leggings, calça jeans, blusa básica e cacharreis mais basiquinhas, com essas roupas não tem como errar.

Os brincos grandes estão super na moda, por isso abuse ds modelos com pedras coloridas, os braceletes caíram um pouco nessa temporada mais ainda podem ser usadas com outras pulseiras, caindo na tendência das maxi pulseiras.