gestante6

Muitas mulheres acreditam que, quando está grávida usar calças de moletom e blusas largas, é o suficiente, além de ficarem confortáveis, ficam bem com si mesmas. Porém, atualmente a realidade é outra, totalmente diferente. As grávidas podem sim, e devem se vestir bem, passar uma boa imagem, afinal, quando se está grávida, é quando as mulheres ficam mais bonitas, porque então, não dar uma ajudinha e se vestir bem, e o melhor de tudo, ficar confortável?! 🙂

Há alguns anos foi lançado uma calça jeans diferenciada, que acomoda na barriga da mulher, de uma forma muito melhor, e mesmo depois de anos, ela ainda continua sendo uma ótima opção para as grávidas.

O elástico na barriga, não força, e deixa a calça melhor pressa, dando assim, conforto ao bebê e deixando a mãe muito mais a vontade. Para a coleção 2011, as grávidas podem se preparar porque muita cor, muitos tecidos diversos e muitas inovações estão aparecendo.

A moda festa, vem cheia de glamour e requinte. Nesses três modelos, reinam os mais larguinhos que, dão mais conforto, sem deixar apertar a mãe nem a criança. O primeiro modelo, seguindo mais o tradicional, vem uma cor nude, e o drapeado na frente, da ainda mais a impressão de grávida, deixando a mamãe linda. Já no segundo modelo, o pretinho básico, se transforma, deixando a mulher ainda mais linda. As alças largas, garante uma sustentação melhor para a mulher. Mas o grande detalhe deste vestido fica por conta do laço, que o deixa muito mais romântico. Já o terceiro modelo, bem estampado, pode ser usado em um evento, ou ate mesmo para a madrinha de casamento. O detalhe da flor, deixa o vestido mais chique, aumentando ainda mais sua elegância. Aqui vão alguns outros modelos de roupas para gestantes, que pode ser usado no dia a dia:

Por Thais Velloso