A moda fitness estará muito em alta em 2019 e por isso, se você quer sempre ficar por dentro das tendências, é essencial que tenha conhecimento sobre as principais peças e como usá-las, até mesmo em looks do dia a dia ou para ir para a academia.

A moda fitness chama a atenção principalmente das pessoas que buscam por um estilo de vida mais saudável e equilibrado ou por quem já possui esse estilo de vida. É preciso estar bem vestido para ir treinar, seja na academia ou ao ar livre. Com o passar dos anos, a moda fitness também se alterou e hoje já possui peças mais elegantes e confortáveis. Saiba mais sobre a moda fitness 2019 a seguir!

Cores e estampas na moda fitness 2019

O que estará muito em alta na moda fitness são as cores e estampas das roupas. Como já é de se esperar, as cores mais vibrantes continuarão sendo o maior sucesso, mas os tons neutros também terão o seu espaço. As lojas e marcas desse tipo de roupa terá opções para agradar aos dois tipos de público.

As cores mais vivas e vibrantes também remetem à ideia de alegria, por isso podem ser vistas no dia a dia pelo mundo. A tendência de alegria e exageros ainda poderá ser vista nas estampas das roupas, dando preferência para estampas abstratas e o animal print. A mistura dos estilos, que falaremos depois, possui muitas peças em tons neutros e tem como principal objetivo oferecer mais conforto e peças para usar no dia a dia.

Principais tendências da moda fitness 2019

A moda fitness 2019 possui algumas grandes tendências. A moda esportiva poderá ser vista até mesmo em outras peças, como em vestidos. Com essas novas peças será possível criar um estilo próprio e mais confortável tanto para ir à academia quanto para um dia de lazer. É possível criar vários conjuntos que combinam o uso do vestido com leggins.

As calças de ioga também estarão em evidência, sendo uma opção bem confortável e com cintura alta. Elas não precisam ser usadas somente em ioga, mas sim em todas as atividades desejadas. Elas também são ideais para montar looks mais casuais para o seu dia a dia.

Peças para promover alta performance

Muitas das peças da moda fitness 2019 ainda prezam pela alta performance dos atletas. Os tênis estão vindo com mais conforto, proporcionando uma pisada com maiores amortecimentos para evitar impactos.

As roupas também possuem tecido tecnológico promovem maior conforto e segurança na hora de realizar suas atividades físicas.

Mistura de estilos

O estilo Athleisure nada mais é do que a mistura entre o estilo esportivo e o casual, e ele continua com tudo durante esse ano. Esse estilo engloba peças que podem ser usadas para atividades físicas e também para outras atividades do seu dia, como encontros, eventos e outros. São peças mais versáteis que podem ser usadas para diferentes fins.

Agora que você já sabe mais sobre a moda fitness de 2019, será mais fácil montar os seus looks.