Moda-evangélica-saia-blusa-001

A moda evangélica 2015 vem trazendo tendências incríveis para conquistar de vez as mulheres cristãs! Foi-se o tempo em que pensava-se que a mulher evangélica não tinha vaidade, nos últimos anos a moda está aí para mostrar que a situação é justamente o contrário: ela é vaidosa e gosta de se vestir bem. A atenção dada a essas mulheres mostra que é possível sim vestir-se bem e manter-se bela sem desrespeitar as condutas de sua religião. E claro, com direito a se vestir seguindo as tendências do ano.

Prezando a discrição e o bem estar, mantendo a atenção no comprimento e nos decotes, a moda evangélica promete diversas opções para as mais diversas ocasiões e estilos, desde uma simples ida a igreja até uma festa ou eventos que exigem mais requinte e rigor na escolha. São vestidos, blusas e saias incrivelmente versáteis para todas as idades e estilos.Confira agora as possibilidades que 2015 reserva para a moda evangélica:

Moda evangélica para 2015

Não há muita dificuldade em se vestir de acordo com as tendências, especialmente tendo as estações do ano como guia. Já quanto aos modelos, isso vai depender mais de quem está interessada no assunto, afinal é algo que tem a ver com o bem estar e o conforto de quem veste.

Moda-evangélica-saia-001

Isso se deve porque nem todas as mulheres se sentem confortáveis com as tendências, especialmente quando tem a ver com decotes ou comprimento das peças, portanto veja as melhores possibilidades de escolher algo discreto, porém antenado com a moda:

Cores

Para a moda evangélica 2015, as cores são os melhores guias se sua ideia for se vestir de acordo com as tendências. Para a primavera e o verão, as peças mais leves e de cores suaves são as melhores escolhas: branco, amarelo, rosa claro, lilás, laranja, tons suaves de verde e azul são algumas das cores mais usadas. As estampas podem surgir em diversos motivos e tamanhos, especialmente em florais, listras, poás e figuras geométricas. Para outono e inverno, as cores fortes surgem com mais força para dar o efeito de contraste em meio aos tons frios típicos de inverno. Tons de vermelho, castanho, azul e verde escuro, rosa choque, roxo e laranja combinam bastante com a estação, assim como os clássicos preto, cinza e branco. As estampas mais sóbrias fazem sucesso para compor o look durante o clima.

Saias para Mulheres Evangélicas

Respeitando o comprimento mínimo das saias, as de comprimento médio vem com tudo para 2015. Do mesmo modo, os modelos mais visados prometem ser aqueles de inspiração retrô. Esse efeito é garantido tanto por um modelo mais “armado”, quanto por estampas, especialmente as de dois tons.

Moda-evangélica-saia-blusa-001

Blusas para evangélicas

As blusas de tecidos fluidos e sensação de movimento farão sucesso em 2015 durante primavera e verão e o toque vintage no outono e no inverno. Quanto aos modelos de decote, os decotes profundos estarão em evidência, mas como reforçar a sensualidade não é o foco da moda evangélica, as peças com modelo canoa, quadrado e em “v” fornecem o conforto necessário assim como o visual bonito e esperado.

Moda-evangélica-blusa-001

Se você não usa acessórios, os tecidos trabalhados e aplicações de bordados ou pedrarias podem ser tudo que você precisa para deixar o seu modelo cheio de estilo.

Vestidos Discretos

Respeitando o comprimento da peça e o modelo dos decotes (modelo canoa, quadrado e em “v”) os vestidos oferecem ótimas possibilidades. Conforme dito acima, a inspiração vintage está em alta, portanto tecidos mais encorpados e armados fazem sucesso nos looks, especialmente em conjunto com as estampas certas nos dias de inverno e outono. Já para o verão, a alegria está garantida com tecidos mais fluídos.

Moda-evangélica-vestido-001

Para destacar a postura, os modelos acinturados ficam excelentes assim como foco em cintos, que disfarçam a atenção caso você não use brincos, pulseiras ou colares. Outro complemento muito interessante pode ser o uso do bolero.

Onde comprar?

Algumas lojas especializadas em moda evangélica estão presentes nas internet e nas redes sociais. Portanto, se na sua cidade não existem lojas específicas deste seguimento, saiba que é possível fazer a sua compra online com conforto e comodidade. Conheça algumas destas lojas:

Tendências da moda evangélica 2015

Veja agora algumas fotos que podem lhe inspirar na escolhe dos seus looks!

Moda-evangélica-vestido-002 Moda-evangélica-vestido-003 Moda-evangélica-vestido-004 Moda-evangélica-vestido-005 Moda-evangélica-vestido-006 Moda-evangélica-vestido-007 Moda-evangélica-vestido-008 Moda-evangélica-vestido-009 Moda-evangélica-vestido-010 Moda-evangélica-vestido-011 Moda-evangélica-vestido-012 Moda-evangélica-vestido-013 Moda-evangélica-vestido-014 Moda-evangélica-vestido-015 Moda-evangélica-vestido-016 Moda-evangélica-vestido-017 Moda-evangélica-vestido-018 Moda-evangélica-vestido-019 Moda-evangélica-vestido-020 Moda-evangélica-vestido-021 Moda-evangélica-vestido-022 Moda-evangélica-vestido-023 Moda-evangélica-vestido-024 Moda-evangélica-vestido-025 Moda-evangélica-vestido-026 Moda-evangélica-vestido-027 Moda-evangélica-vestido-028 Moda-evangélica-vestido-029 Moda-evangélica-vestido-030 Moda-evangélica-vestido-031 Moda-evangélica-vestido-032 Moda-evangélica-vestido-033 Moda-evangélica-vestido-034 Moda-evangélica-vestido-035 Moda-evangélica-vestido-036 Moda-evangélica-vestido-037 Moda-evangélica-vestido-038

Marcas de Roupas Evangélicas

Algumas marcas de roupas já estão divulgando suas coleções de roupas para 2015. Vamos conferir?