Você é magra e alta? Sabia que existem muitas dicas e sugestões para montar o look ideal, de acordo com as características do seu biotipo? O segredo está na escolha das peças certas e que são capazes de valorizar um corpo longilíneo.

Muitas mulheres sonham em ter o corpo magro e alto, afinal, esse padrão de beleza é o que se destaca nas passarelas. No entanto, nem sempre quem tem esse tipo de silhueta sabe escolher as roupas apropriadas e valorizar o biotipo.

Aposte em um look que valorize o seu biotipo. (Foto: Divulgação)
Aposte em um look que valorize o seu biotipo. (Foto: Divulgação)

Magra e alta: Como se vestir?

Pernas longas, barriga sequinha e quase 1,80 de altura– essas são apenas algumas das tantas características que as meninas precisam ter para se tornarem modelos. No entanto, se você não souber escolher o look certo, pode prejudicar a beleza do corpo esguio. Confira a seguir algumas dicas de como uma mulher magra e alta deve se vestir:

Use vestido longo

Magra e altaDicas de Moda para acertar no look 5

Se existe uma peça que é aliada da mulher alta e magra, essa peça é o vestido longo. Ele tem um caimento bonito do no corpo, que ajuda a acentuar as curvas e consegue deixar o look com mais personalidade. Nos pés, vale à pena apostar em uma rasteirinha.

Aposte nas cores

Magra e altaDicas de Moda para acertar no look 2

A grande vantagem de ser magra e alta é a possibilidade de misturar várias cores no look, algo que costuma deixar as gordinhas com muito medo. As peças coloridas e estampadas ajudam a disfarçar o excesso de altura. Portanto, capriche na escolha de roupas com estampas florais, étnicas, entre outras.

Invista em pantalona

Magra e altaDicas de Moda para acertar no look 3

Os principais eventos de moda não cansam de mostrar que a pantalona é um dos destaques da temporada de primavera-verão 2016. Esse modelo de calça, que foi febre nos anos 70, é confeccionado com tecido molinho e tem um caimento larguinho no corpo desde as coxas até os pés. A combinação perfeita para o look pode ser feita com um top bem ajustado no corpo ou com uma blusa de seda sofisticada.

Saia lápis veste bem

Magra e altaDicas de Moda para acertar no look 4

A saia lápis é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher alta e magra. Ela veste bem em diferentes ocasiões e acompanha o formato dos quadris com o seu corte reto e seco. Quem tem a intenção de diminuir o tamanho do tronco deve optar pelos modelos midi, ou seja, com comprimento abaixo dos joelhos.

Experimente peças que dão volume

Magra e altaDicas de Moda para acertar no look 6

Muitas mulheres magras fazem de tudo para ganhar mais quadril ou seios. Nesse caso, o mais apropriado é abusar de cores e texturas. Vestir roupas plissadas, com babados ou detalhes drapeados é uma excelente alterativa para quem busca volume. Viu só como existem muitas possibilidades para o look de uma mulher alta e magra? Então aposte nas nossas dicas e tendências de moda 2015 e surpreenda-se!

Looks para mulheres altas e magras

MAGRA-E-ALTA

magra-e-alta

magra-e-alta

Recomendados para você: