lia4

No ano de 1993, foi fundada a indústria Comercio de Calçados Irmãos Soares, no município de São João Batista. No início, eram apenas cinco funcionários, que produziam por dia, cerca de 20 sapatos. Nesse mesmo ano, decidiram focar nos sapatos femininos, lançando assim, a Lia Line, buscando sempre fazer sapatos que além de bonitos, fossem bastante confortáveis.
No ano de 1997, a fábrica atingiu a sua capacidade máxima de produção, atualmente a fábrica se encontra com 800 funcionários diretos, 600 indiretos, divididos em 3 unidades de produção, produzindo até 10.000 pares de sapato por dia. Aqui vão alguns modelos de calçados da Lia Line para vocês babarem! 😀

Este modelo Anabela, vem bem colorido e com estampas bem diferentes. O conforto deste modelo, já se dá no desenho dele, geralmente, sandálias Anabela, são muito mais confortáveis, é super aconselhável para aquelas mulheres que ficam muito tempo em pé, ou andam bastante.
O modelo preto, é ótimo porque sempre vai muito bem com qualquer roupa ou peça. Esse modelo, também em Anabela, é bastante confortável e bonito.
Para as mulheres que não são muitos fãs de saltos tão alto, este é uma ótima opção. Seu salto baixo, deixa as mulheres super confortáveis, além de ser em uma cor linda.


Já para as mulheres que não vivem sem um salto alto, este modelo é perfeito para uma festa ou evento social. Além de a cor estar super na moda, também é possível encontrar esse modelo nas cores rosa e azul.
Com toda certeza vale a pena dar uma olhadinha no site e conferir todos os modelos que a Lia Line oferece, não é mesmo? http://www.lialine.com.br/#!/

Por Thais Velloso