skinny-jeans

O jeans é uma peça básica no vestuário de uma mulher, ele é versátil, bonito e fica bem em diversas situações. Porém, umas das grandes duvidas das mulheres, é saber se é possível usar calça jeans em um dia de trabalho, mas vim aqui dizer para vocês, que é possível sim usar uma calça jeans em um dia de trabalho, sem parecer que está indo passear ou que é um dia mais descontraído.

Na hora de escolher uma calça jeans para você trabalhar, o ideal é apostar em uma lavagem mais simples, mais básica, com uma cor mais escura, e de preferência, sem muitos detalhes. É legal também, optar por um modelo mais confortável, que você se sinta bem, nada daquelas calças mais apertadas, afinal, você vai ficar sentada o dia inteiro, e se a calça for muito apertada, vai incomodar e pode chegar ate mesmo a te machucar.

Se mesmo assim, você preferir um jeans mais apertadinho, o modelo skinny por exemplo, opte por usar uma blusinha mais larguinha e de preferência mais cumprida, que cubra uma parte do quadril. Se você gosta dos modelos de boca mais larga, você ate pode usar, mas tome cuidado para não exagerar demais, senão a peça vai ficar totalmente inadequada para um dia de trabalho.

Para deixar o visual mais bonito, e mais adequado para um dia de trabalho, aposte em camisas de seda, camisas sociais, blusas mais fechadas, e não se esqueça de forma nenhum de um belo sapato de salto, não necessariamente precisa ser um salto muito alto, o mais importante é estar confortável, e passar uma certa seriedade no visual.

Depois dessas dicas, com toda certeza você irá usar um jeans no trabalho, sem medo de errar.