mmc2

Nascida no Rio de Janeiro a Mara Mac, apresentou no Senac Rio Fashion Business sua nova coleção para o verão 2012, a marca atrai mulheres que buscam através de suas roupas transmitir elegância e atitude. O desfile aconteceu na marquise do Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio de Janeiro, apresentando peças dinâmicas que transmitem muito conforto a Mara Mac foi uma das sensações, a nova coleção primavera verão 2012 consiste em uma obra em construção, por isso a empresa optou por desfilar os modelos com a musica “Who Can it be now?” do grupo Men At Work, nenhuma outra música cairia melhor.

A direção do desfile ficou com Bia Lessa, que contou com uma atmosfera de inovação, como a inspiração da coleção é uma obra em construção, o ambiente do desfile ocorreu em um cenário inacabado, ao melhor estilo construção. A marca priorizou em sua coleção a limpeza estética, enaltecendo o caimento das peças, além de apresentar uma nova leitura ao elegante, que prioriza acima de tudo o bem-estar da mulher.

A nova coleção Mara Mac trouxe para o público shapes ajustados e clássicos, inspirados nas linhas retas da arquitetura moderna, a tendência que a marca aposta para o verão 2012 são os vestidos longos e longuetes, além disso a marca trouxe também diversos modelos de saias, combinadas com topas. Os tons transparentes estiveram presentes nas camisas, combinadas com pantalonas, um luxo.

Para o verão 2012 as cores adotadas pela marca são os tons de branco, cru e areia, que harmonizam perfeitamente com o cereja e o lima apresentados também pela Mara Mac.
Separei algumas fotos do desfile, me digam o que acham.