donaflorinda_inverno10_1

Que mulher não gosta de estar sempre por dentro das novidades, que prometem nos deixar mais belas, sensuais ou simplesmente que tem como artifício re paginar nosso visual, acho que todas nós buscamos isso. Nas nossas buscas sempre encontramos empresas e grifes que se destacam das demais, principalmente devido a tradição e as novidades que sempre seguem as principais tendências da moda.

A grife Dona Florinda é uma dessas marcas que se destacam, sempre trazendo peças leves seguindo as tendências da moda e com estilo contemporâneo. Essa empresa já está a anos consolidada no mercado brasileiro, e suas peças esbanjam beleza e feminilidade, especializada em alta costura a Dona Florinda acaba por ser referência no mercado.

Para o inverno 2011, as peças da Dona Florinda são inspiradas na Art Noveau, apresentando estampas gráficas, abstratas e arabescos, em formas orgânicas e com textura craquelê. As cores para esta coleção são os tons neutros e sóbrios como o preto, o verde militar, o branco, o cinza e o azul marinho, mescladas com as cores mais vivas, que estão com tudo na estação, como o pink, o amarelo, o vinho, o laranja e o vermelho. A coleção é composta por casacos, trench coats, blusas, jaquetas curtas, camisas, coletes, shorts, regatas, boleros e saias, tanto lápis como tubo.

Já para o verão 2012 a marca traz vestidos mais soltinhos, com cores fortes e vibrantes, além disso vamos ver também estampas alegres e detalhes artesanais.