roupas que emagrecem 1

Toda mulher sempre acha que precisa perder uns quilinhos, que vai ficar melhor, que vai ficar mais bonita, e que se perder esses quilinhos extra, vai poder usar qualquer tipo de roupa, sem nenhum problema Mas sabemos também que perder alguns quilos nem sempre é muito fácil. Por isso, para ajudar, existem algumas dicas para parecer alguns quilinhos mais magras.

Para parecer mais magra, é fundamental manter o seu estilo, nunca compre uma roupa porque está na moda, nem sempre o que está em todas as revistas e passarelas, podem ficar bem em você.

Nada de usar somente a cor preta, utilize tons escuros, eles favorecem e muito o corpo. As cores mais chamativas podem ser usadas, desde que em pequenos detalhes ou acessórios.

Tome bastante cuidado com as estampas, em sua grande maioria ela aumenta o volume do seu corpo, por isso, se você está alguns quilos acima do peso, use as estampas somente em bolsas, sapatos e acessórios em geral.

Os longos colares são excelentes opções, eles iludem as pessoas através do olhar, ou seja, usando essas peças, a silhueta é alongada. Nos dias mais frios, o colar pode ser trocado por echarpes e cachecóis.

As listras estão liberadas, porém devem ser escolhidas listras transversais ou verticais, nunca horizontais, sendo assim, elas causam uma ilusão, fazendo com que pareçam mais magras.

Uma ótima opção para disfarçar os quilinhos a mais, são as sobreposições. As sobreposições oferecem uma profundidade dando assim a falsa ilusão de emagrecimento.

Com essas dicas, abuse delas e fique ainda mais linda.

Thaís Velloso