1

A grande maioria das mulheres procura formas e dicas para parecer mais magra ou disfarçar aqueles quilinhos a mais, porém, uma pequena parcela das mulheres procuram formas de parecer mais gordinhas, algumas meninas são tão magras que sentem vergonha de mostrar o corpo, ou parte dele, como as pernas mais finas, ou a falta de curvas na silhueta, essas meninas sempre procuram novas dicas e maneiras de “ganhar” uns quilinhos apenas com as roupas que usam.

Algumas dicas são importantes na hora de montar um look que dê a impressão de a menina estar mais gordinha, se você é uma dessas meninas que precisa desse tipo de dica, acompanhe abaixo maneiras de parecer mais gordinha.

Evite os volumes, volume e amontoado de tecido vai deixar você gorda e não recheada e sensual, que realmente é a intenção.

Usar sobreposição sempre é uma ótima maneira de parecer mais gordinha, por isso você deve abusar de camisas mais soltas com coletes, vale a pena também investir em acessórios como lenços e echarpes.

Outras roupas que ajudam a aumentar as curvas são as saias de prega, saias tulipa, calças mais largas e claro, os vestidos balonês.

Evite os tecidos muito finos, esse tipo de tecido não aumenta o volume, aposte sempre nas texturas e tecidos volumosos, como a lã, e nos detalhes, como pedrarias, enfeites e bordados.

Para deixar as pernas mais grossas invista nas meias calças texturizadas, rendadas e nas meias calças com desenhos geométricos, elas engrossam bastante as pernas.

Você pode abusar também nas estampas, ou roupas com desenhos que tenham fundo branco, esse tipo de roupa é sempre capaz de deixar você com uma aparência mais cheinha.