Cuidados com o Piercing no Nariz – Fotos

Corpo
Cuidados com o Piercing no Nariz – Fotos

Hoje em dia usar piercing é a coisa mais normal do mundo, o alvo principal são os jovens, que por meio de piercings, tatuagens e looks diferentes, revelam sua identidade e personalidade.

Um dos lugares preferidos pelos jovens para o uso de piercings é o nariz, é um local onde meninos e meninas podem usar e o estilo de piercings de nariz podem variar. Enquanto as meninas normalmente preferem piercings mais delicados com pedras brilhantes, os meninos usam modelos de piercings mais marcante, como os de argola por exemplo.

Segundo o que dizem, o nariz é umas das partes mais sensíveis para perfurar, embora seja uma cartilagem, é bastante sensível e depois de perfurar, os cuidados com o piercing devem fazer parte do dia a dia.


Cuidados com o Piercing no Nariz

 

Alguns cuidados básicos são necessários para não haver complicações no uso do piercing no nariz, ao lavar o rosto por exemplo, tome todo o cuidado ao levar às mãos no rosto, muito cuidado também com toalhas, cobertores e roupas, para que não enganchem acidentalmente no piercing.

E a dica mais importante de todas é conhecer bem o profissional antes de colocar o piercing, pesquise, informe-se, todo cuidado é pouco quando o que está em jogo é o nosso corpo, por isso é imprescindível conhecer o profissional para evitar futuros problemas, lesões e infecções!

Nada de economizar na hora de escolher o seu piercing, esqueça as bijouterias e materiais duvidosos, evite infecções! Prefira os piercings de aço cirurgico ou ouro branco. Evite colocar as mãos e ficar mexendo no piercing, para haver uma boa cicatrização é necessário evitar que isso aconteça. E não esqueça: Use um anti séptico várias vezes ao dia para fazer a higienização do nariz e do piercing, informe-se com o seu body piercer como proceder! Separamos algumas fotos de piercing no nariz para inspirar e ajudar na escolha do seu! Confira a nossa galeria!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: