Cores da moda primavera verão 2012

Moda
Cores da moda primavera verão 2012

Que cheirinho de novidade, e realmente elas não nos dão folga aqui na redação, mal começou a temporada outono inverno e as tendências para primavera verão 2012 já estão aparecendo por aqui. A principal aposta para a primavera verão 2012 é o branco, isso porque essa cor é capaz de iluminar a vibração natural, e combinada com outras cores tem lindos e luminosos efeitos.

Além disso a variação e cores para o verão 2012 são vem variadas, oscilando entre tons quentes e frios, que assim como o branco combinadas produzem looks diversificados e diferentes bem a cara do verão.

As inspirações para a cartela de cores, vem de lugares exóticos como a África e a Índia, o que promete trazer muita sensualidade as cores.

Os tons de nude que são tendência a algumas estações desta vez dão lugar aos tons de cinza.

Os outros grandes destaques da estação são o azul, que combinado com o laranja e coral prometem iluminar e dar um toque quente ao look, alem disso, tons terrosos e vegetais aparecem como forte tendência, nas cores caqui, azeitona e cereja. 2012 450x289 Cores da moda primavera verão 2012

Apesar da variedade de cores o grande trunfo da estação ficará mesmo por conta das combinações de tons pastéis com brilhos, cores vivas com neutras e cores quentes com frias, vale abusar da criatividade e criar looks únicos e cheios de charme.

Agora é ficar ligada porque começam a chegar muitas novidades para 2012 não só nas cores, mas também nas roupas, acessórios, esmaltes, e tudo que povoa o desejo das mulheres mais antenadas com moda.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: