cores-moda-2014

No que depender das poderosas Wgsn e Pantone, duas das principais trendsetters mundiais, responsáveis por todas aquelas tendências-desejo vistas nas passarelas e  vitrines mais badaladas.

"Propostas democráticas e uma cartela de cores versátil para todos os gostos."

A tendência de cores 2014 agrada desde as mulheres mais clássicas e discretas, às ousadas e moderninhas. Confira abaixo o que vai pegar na moda cores 2014! O verão 2014 vai ser marcado não apenas pelas famosas cores fortes, que sempre aparecem quando o calor começa a aumentar. Mas também pelos tons pastéis, sinalizando um próximo verão bem mais comedido e elegante.

Cores 2014

As tendências giram em torno dos tons mais neutros e pastéis, em especial os beges, em tons de areia e nudes, verde água, lilás, cinza e preto e branco.

cores-2014

cores-2014

O toque de cor e exuberância inerente ao verão, em 2014, vai ficar por conta dos metalizados, em prata e dourado, do laranja, amarelo, roxo, mostarda, e o azul. Queridinho dos fashions designers, ele reina absoluto como cor destaque de 2014. Mas não é qualquer tom de azul, mas sim o já conhecido azul-cobalto. Que pode ganhar ainda diferentes nomes: azul bic, azul klein e azul dazzling.

pantonecras

Ao que tudo indica, as cores em dupla é tendência do momento e não vai largar as peças das próximas temporadas tão cedo. A aposta continua forte, e para 2014, os holofotes estão especialmente nos pares de branco e preto, azul e branco, azul e preto, amarelo e branco e vermelho e preto. As combinações poderão ser encontradas, sobretudo nas estampas listradas, que enfeitam os principais vestidos, saias e blusas das estações seguintes.

Para esquentar as temporadas mais geladas de 2014, as marcas mais renomadas,  principalmente as internacionais a exemplo da Dolce & Gabbana, Nina Ricci, Valentino e Stella MacCartney deixam os tons sóbrios um pouco de lado e apostam alto nas cores vivas e de pedras precisoas. Que prometem elevar as temperaturas das fashionistas de plantão.

cores-moda-2014

Quando o frio bater à porta, as tonalidades que prometem tomar conta das suas peças invernais e deixar seu inverno muito mais sexy e colorido são: vermelho, burgundy (vinho), amarelo (com destaque para o com mais ácido, com toque esverdeado, pink, verde musgo e neon, violeta, azul-roial, petróleo e turquesa, laranja, e a dupla da vez, que vai ser destaque no verão 2014 e segue firme no inverno: azul e branco.