Conjuntos Evangélicos

Moda

ROUPAS-EVANGELICAS

As mulheres evangélicas costumam procurar por peças de comprimento mais longos principalmente quando querem em um evento mais discreto ou na igreja. Além dos vestidos, saias e blusas lindas, os conjuntos também são uma excelente opção para as ocasiões citadas acima, sem perder a classe, o estilo e as tendências da moda deste ano.

Felizmente, o mercado está cada vez mais produzindo peças modernas se especializando na modalidade, com novidades de marcas especializadas em moda para evangélicas, com peças cheia de estilo, meninas!

Roupas Modernas para Evangélicas

Os vestidos longos assim como as saias, as bermudas, as calças, as jaquetas jeans ou de couro, os casacos mais curtos e do tipo sobre tudo podem ganhar modelagens amplas, com o estilo evasê, de cortes retos, com ou sem bolsos.

Já os decotes das blusas e vestidos podem variar para os quadrados, em formato de“U”,“V”, ou os redondos.

roupas-evangelicas-modernas.23

roupas-evangelicas-modernas.1

roupas-evangelicas-modernas.8

Procure combinar cores e texturas alegres para momentos casuais e diurnos, e prefira as estampas modernas e neutras para a noite ou para o trabalho. Outra dica bacana é harmonizar uma peça mais justinha com outra mais larga, que causa uma boa harmonia no look.

ge4

Os acessórios são indispensáveis. Por isso, aposte em uma meia-calça preta ou de cor mais discreta, em colares pequenos, femininos e delicados como os de pérola, e em brincos, pulseiras, broches, presilhas e bolsas de renda ou de outro tecido da sua preferência.

roupas-evangelicas-modernas.15

Se as roupas forem discretas e básicas, aposte nos calçados abertos que alongam a silhueta. A maquiagem pode ser super leve, com uma aparência saudável e elegante. Já o inverno é uma estação que pede por roupas mais quentinhas e aconchegantes.

roupas-evangelicas

roupas-evangelicas-modernas.28

Gostaram das dicas, meninas? Que tal comentarem abaixo quais foram os conjuntos que vocês mais gostaram? Sem dúvidas são muitas as opções de roupas evangélicas, escolha os seu modelito preferido e arrase! Mas lembre-se: O importante é sentir-se bem e confortável, ok?

Para aquelas que gostam de ficar por dentro das tendências e acompanhar as novidades, já falamos aqui no Muito Chique sobre a moda evangélica 2014. Não deixe de conferir! 😉

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: