chuva

A chuva pode estragar aquela produção que montamos com tanto cuido não é mesmo? Mas isso é uma realidade, principalmente se você morar em áreas onde exista uma grande incidência de chuvas. Sem contar que algumas meninas têm uma certa dificuldade para montar combinações, praticas e eficientes nos dias de chuva, para ajudar nessas horas de desespero separei aqui algumas dicas de como montar um look e o que usar em dias de chuva.

A primeira peça que devemos pensar em um dia de chuva é no calçado, afinal, o calçado errado e molhado pode não só estragar o look, como também deixar o corpo todo desconfortável e suscetível a uma gripe, o mais recomendo para os dias de chuva são sem dúvida nenhuma as galochas, caso ache que ela carregará demais o look, opte por calçados de plástico como as Melissas.

Além das galochas e calçados de plástico, você pode optar por calçados mais resistentes a água, como algumas botas, opte por esses calçados se você não gostar muito dos estilos das galochas.

Os casacos trench coat confeccionados em tecidos impermeáveis são fundamentais nos dias de chuva, além de muito chique ainda protege nos dias de chuva, opte pelas cores básicas como preto, cinza e azul, mas fique atenta, o cinza e alguns tons de azul quando molhados podem escurecer.

As cores escuras são as mais recomendadas para os dias chuvosos, pois nesses dias é muito provável que surjam imprevistos como lama e sujeira, tecidos claros ficam transparentes nesses dias por isso evite.

Com essas dicas os dias chuvosos serão encarados de maneira mais fácil.

Thais Velloso