trench_coat_gap

Para quem não sabe, os trench coat são casacos compridos, o comprimento pode variar mas no geral são até a altura dos joelhos, outro detalhe deste casaco é que ele possui botões na frente, assim como uma faixa para amarrar na cintura. A cor tradicional desse casaco é o bege e o forro pode variar, mas na sua maioria é xadrez, o tecido do forro em sua maioria é de algodão, o que proporciona conforto além de esquentar nos dias mais frios. O trench coat é sinônimo de elegância e conforto, além disso esse casado pode ser confeccionado em tecido impermeável o que garante seu uso nos dias mais frios.

Algumas dúvidas podem surgir na hora de montar combinações com esse casado, por isso separei aqui algumas dicas de como usar trench coat.

Use esse casaco nos dias mais frios, com certeza vão proporcionar conforto e proteger o corpo dos ventos frios presentes em algumas cidades do Brasil.

As cores mais indicadas para os trench coats são os tons nude, como bege, caqui e até mesmo um pêssego clarinho, porem o preto também é bastante recomendado, principalmente para os dias mais chuvosos, vale apostar também no verde militar já que o militarismo está em alta nesse inverno.

Combine o casaco com um look mais básico, afinal, ele acaba se tornando o pronto principal do look. Combine-o com saias, calças, vestidos e meia calça, uma tendência que está em alta entre as celebridades é usar esse casaco sem nada por baixo, como se fosse um vestido, evite isso, pois é preciso muita personalidade para o uso, mas no geral não é um look que traz harmonia, use somente se estiver segura de que é isso que quer.

Os sapatos mais indicados para montar um look com trench coat são as botas montaria, tanto as baixas quanto as que possuem saltos, essa segunda deixa o look mais sexy e feminino.

Com essas dicas ficou mais fácil usar o trench coat não é mesmo?