As saias midi e godê são bem conhecidas e fazem o maior sucesso, podendo ser usadas em diferentes ocasiões. A saia midi pode ainda ser godê, ou seja, comprida e rodada. Há quem adore combinar os dois tipos de saia em uma só, criando um look totalmente único. Se você está querendo começar a usar a saia midi godê, poderá conferir várias dicas a seguir!

Saia Midi Godê

A saia midi godê é aquela de comprimento mais longo e rodada. Para saber as melhores formas de usar essa saia é preciso conhecer um pouco de cada tipo e com o que elas combinam mais. A saia godê é um modelo ideal para quem deseja criar um look bem feminino e delicado. Ela é facilmente combinada com t-shirts, camisas, casacos e com diferentes tipos de sapatos, de acordo com a ocasião para a qual você está se vestindo.

A saia godê pode ser usada tanto de dia quanto de noite, sendo que há vários modelos e cores. A saia godê pode ser curta ou longa e, quando é longa, recebe o nome de saia midi godê.

Como usar Saia Midi Godê

A saia midi é uma das preferidas de muitas mulheres e hoje faz parte do guarda-roupa de muitas delas, já que se adapta facilmente a vários estilos e pode ser usada com diferentes peças de roupa. A saia no estilo godê é ainda mais indicada para as mulheres que desejam montar looks arrasadores e modernos.

 

Fashionistas dão várias dicas, entre elas indicam o uso de peças mais curtas na parte de cima, para dar o equilíbrio com a saia. Além disso, contribui também para uma silhueta esguia. Você pode usar tops, croppeds, t-shirts e várias outras peças. Outra dica para arrasar na hora de usar saia midi godê é apostar em sapatos de salto alto e mostram o peito do pé.

Saia Midi Godê no inverno

Por ser uma saia mais longa, o seu uso também é bastante recomendado no inverno. A saia pode ser combinada com uma bota de cano curto/médio ou ainda com uma meia calça. Na parte de cima você pode usar uma peça como um suéter ou até mesmo um casaco.

Acessórios como bolsas, cachecóis e outros podem deixar o look ainda mais bonito e único. Não tenha medo de ousar, veja as peças do seu guarda-roupa e quais combinam entre si, criando vários looks de uma só vez.

Saia Midi Godê para festas

Por que não usar a saia midi godê para festas e eventos? Por ser rodada, você pode obter um modelo que dê bem ênfase a essa característica e seja longo. Dessa forma, a saia será um look ideal para uma festa – tanto de dia quanto a noite, vai depender da cor da mesma -, e pode ser combinada com vários sapatos de salto alto e também peças diversificadas na parte de cima.

Até mesmo um blazer mais delicado pode cair bem com a saia midi godê.