saia-longa-camurca-cinza-com-botas2

As saias longas conferem um ar elegante e feminino as mulheres e essa tendência inspirada nos anos 70 estão de volta agora nesse inverno. Algumas mulheres torcem o nariz para as saias longas, e não é um hábito das brasileiras terem esse tipo de saia no guarda roupas, por isso algumas mulheres sentem dificuldades na hora de montar um look com saia longa, para acabar com as dúvidas esse artigo mostrará as maneiras corretas de usar essas saias.

As mulheres mais baixinhas sempre tem dúvidas quanto ao uso de saias longas e vestidos compridos, mas no caso destas saias, não precisam ter medo, as saias longas podem ser usadas pelas baixinhas, desde que a cintura seja alta, e a blusa seja do mesmo tom que a saia, desta forma alonga-se a silhueta e a saia cai super bem.

Caso você opte por usar uma saia longa com cinto, certifique-se de que o cinto esteja marcando realmente a cintura, do contrário pode achatar ou alongar demais a silhueta.

Na hora de escolher a blusa opte por modelos mais simples e básicos, afinal, o destaque da produção é a saia, se a blusinha for curta, certifique-se que a saia seja de cintura alta, e coloque-a acima do umbigo, deixando apenas uma parte da pele a mostra.

O calçado nessa produção pode ser, uma anabela, tanto com salto de corda quanto salto wedge, ou uma ankle boot, ou até mesmo botas de montaria, que estão na moda e deixam o visual mais sofisticado, devemos evitar apenas os calçados de saltos finos e bicos finos, pois essas peças não combinam com a saia longa.

Recomendados para você: