peep-toe-172791

Que mulher que não gosta de andar bem vestido, arrancando suspiros pelas ruas?  Todas nós, adoramos andar bem vestidas e com o visual impecável, não é mesmo? Pois bem, para isso é importante ter bom gosto na hora de compor o look para não fazer feio.

Alguns acessórios tem o poder de transformar o visual, seja  de forma positiva, como também de forma negativa, então na hora de escolher os acessórios para combinar com a peça de roupa, tenha cautela! Um dica super legal para transformar o look, tornando-o moderno e elegante, são os sapatos Peep Toe.

Estes modelos de sapatos são abertos na ponta, deixando a ponta dos dedos à mostra. São elegantes e capazes de dar aquele up no visual.

Os Peep toe

Estes modelos de sapatos são disponibilizados em diversas cores, dependendo da coleção e do fabricante também. Para a próxima estação os Peep Toe estarão em alta, principalmente nos dias mais quentes, serão ótimas opções para compor o visual em grande estilo.

Os peep toes destacam-se pelas estampas e modelos diferenciados.

Os Peep Toe vão aparecer em cores mais fortes e chamativas, dando assim um contraste com o look. Além do Peep Toe tradicional com salto médio, existem inúmeros modelos, com diferentes tipos de saltos, baixos, médios e grossos, sapatilhas, entre outros.

O ideal é experimentar, para então perceber qual  o modelo faz mais o seu estilo e claro, não esquecendo do conforto e comodidade.

Como usar Peep Toe

Esses lindos sapatos podem ser usados com os mais variados modelos de roupas, eles dão um efeito bem legal quando a peça de roupa é mais básica, por exemplo, uma combinação com calça jeans e regata, o peep toe é capaz de dar um charme todo especial no look.

Os looks podem ser combinados de diferentes formas e cheios de charme.

Por deixar os dedinhos de fora, ele dá um charme diferente e ressaltando a feminilidade e delicadeza da mulher. Esses sapatos também ficam lindos com vestidos e saias, dando charme, complementando o look e deixando o visual uma gracinha!

Fique atenta: Como não usar

Existem diversas formas de usar esses lindos sapatos, mas quando for escolher o look, deixe ele bem longe dos visuais com peças muito largas, eles não combinam nem um pouco, ficam bem estranhos, fuja disso.

Além disso, os peep toes não combinam com bermudinhas mais curtas, podem ficar um tanto estranhos, por isso mesmo, tome muito cuidado na hora de montar o look.

Looks com sapatos peep toe

Aqui vocês podem conferir alguns lindos modelos de looks com sapatos peep toes, vamos dar uma olhadinha?