Rihanna-animal-print-top

Sem dúvida nenhuma, as estampas animais estão super em alta nessa temporada, seja nas bolsas, acessórios, blusas, vestidos ou qualquer outro objeto que usamos. As estampas deixam as mulheres mais bonitas, mais femininas e ainda por cima, dão um ar muito mais sexy para as mulheres. Porém, na hora de usar as estampas, é necessário muita atenção, afinal, não é em qualquer momento que podemos usá-la e nem mesmo, de qualquer forma, é necessário realizar algumas combinações, e lógico, nada de exageros.

É super importante evitar misturar muitas estampas, ou seja, nada de colocar estampa de oncinha, junto com estampa de zebrinha e para dar um toque final, estampa de tigre, isso vai fazer com que o seu look fique muito feio, e super sem sentido.

O ideal é escolher uma peça chave, por exemplo, um lenço ou um sapato, e trabalhar em cima deles, com roupas mais básicas, coloridas, mais sem tanto destaque igual a essas peças.

Uma dica super legal, é apostar nos acessórios com estampas animais, além de deixar o visual super lindinho, ainda por cima, faz com que você fique ainda mais na moda, seguindo essa tendência que, sem dúvida nenhuma, veio para ficar.

E lembre-se sempre, fique atenta onde você vai suar as estampas. Especialistas recomendam que as estampas animais não sejam usadas em ambientes de trabalho, pois deixam a mulher muito mais sexy, chamando assim, toda a tenção para ela.

Com essas dicas, você está pronta para arrasar com as estampas, sem ser vulgar, ou ate mesmo exagerar nos animais.