COMO-USAR-CINTOS-FINOS

Os cintos, de um tempo para cá, passaram a compor o look, ajudar a definir e principalmente, marcar a cintura. Eles deixaram de ser apenas um cinto simples, que serve para segurar alguma roupa, e passaram a ser essências e bonitos.

Em sua grande maioria, os cintos são uma ótima forma de marcar a cintura, ao serem usado por cima de um vestido, eles ajudam a criar formas, deixando o corpo em um estilo mais violão. Colocar o cinto alguns centímetros acima do umbigo, criam a ilusão de um corpo com muitas curvas, usar o cinto dessa forma, é ótimo para as mulheres que tem um corpo reto. Para as mulheres que tem as pernas mais curtas, e tronco maiores, essa é uma ótima opção, pois ao dividir o corpo, você cria a idéia de simetria.

Os cintos ficam ótimos com diversas roupas, porém existem diferentes regrinhas, que com toda certeza irão ajudar muito na hora de usar o cinto.

Se você tem os quadris mais largos e pretende disfarçá-los, use o cinto na cintura, ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto, isso com toda certeza fará seu quadril ficar bem menor.

Para as magrinhas, que pretendem deixar o corpo mais violão, use o cinto no cós da calça, com isso, o corpo irá ficar mais marcado, com a ilusão de muitas curvas.

Para as mais altas e magras, opte por usar o cinto na altura do ossinho do quadril, vai ficar um charme à parte.

De preferência pelos cintos mais finos, os mais largos, cortam o tronco.

Bom, com essas dicas não têm como errar, agora é só ir lá escolher o seu look, e não esqueça de colocar o cinto em sua lista.