boyfriend-jeans-estilo

As calças boyfriend apareceram para a moda no inverno passado, atravessaram o verão e chegam agora no inverno ainda em alta, não com tanto destaque como nas temporadas passadas, mas essas calças ainda continuam atuais e são garantias de um look mais descolado e descontraído. Infelizmente esse modelo não é recomendado para as meninas mais baixinhas e cheinhas isso não significa que não podem usar, é só atentar as dicas que vou dar, as mais altas e magras podem e devem abusar desse estilo de calça. Para ajudar todos os estilos de corpos separei algumas dicas, seguindo direitinho é possível montar um super look com calças boyfriend.

Devido a masculinidade das calças boyfriend é sempre bom combiná-las com roupas mais românticas, isso quebra tem o estilo e deixa o look mais feminino.

As meninas mais cheinhas devem usar as calças boyfriend com blusas mais coladas ao corpo e sequinhas, as recomendações são as blusas de alcinha e baby looks. Se o dia estiver um pouco mais frio, opte pelos casacos com os mesmos padrões, curtos e sequinhos, evite os sobretudos, senão você corre o risco de estragar a produção.

As meninas mais baixinhas devem obrigatoriamente usar as calças boyfriend com saltos, os modelos mais indicados são as botas e os peep toes. Já as meninas mais altas e magras pode usar com sapatilhas que deixam o look mais fashion, feminino e descolado.

As blusinhas mais básicas são ótimas quando combinadas com as calças boyfriend se você pretende usar esse tipo de look, abuse nos colares ou até mesmo lenços, fica muito lindo.

Recomendados para você: