veu-noiva-1

São milhões de coisas, detalhes, escolhas, ou seja, os preparativos para o casamento são bem complicados, não é fácil deixar tudo de jeito exato que sempre sonhamos, são muitas coisas para serem discutidas, muitos detalhes, muito dinheiro envolvido, e além disso, um sonho também.

Um detalhe muito importante, e quem tem que ser muito bem analisado, é em relação ao véu da noiva. Ele é um detalhe que faz toda a diferença, que ajuda a como o visual da noiva, porém, é necessário ficar muito atento, para não exagerar, nem anda disso.

Em sua maioria, o véu da noiva é feito com tule ou renda. O tule é bastante escolhido, por ser um tecido super leve, com transparência suficiente para não esconder a noiva, deixando o visual mais leve. Já a renda, é um pouco mais pesada, mas também, da um ar mais elegante, mais nobre para a noiva, podendo também, ter aplicação de strass, cristais ou ate mesmo miçangas, que enriquecem a peça, e deixam a noiva muito mais bonita.

Na hora de escolher o véu, é necessário ficar atento ao formato do seu rosto, isso permite que fique mais uniforme a combinação entre o véu e a noiva.

Se você tem o rosto mais oval, você pode escolher qualquer tipo de véu, que eles irão cair muito bem em você.

Já se seu rosto é bem redondo, de preferência escolha um véu que caia ao longo do rosto, isso vai fazer com que seu rosto fique muito mais fino.

Se o seu rosto é quadrado, escolha um véu mais longo, isso vai suavizar o rosto.

Já se o seu rosto é mais triangular, meio em forma de coração, o ideal é apostar nos véus que prendam na parte de baixo da cabeça, isso vai fazer com que o rosto fique mais uniforme.