saias1

Independente da estação as saias fazem grande sucesso entre o público feminino, e masculino também, afinal, muitos homens adoram ver mulheres usando belas saias, devido à atenção que esse tipo de roupa chama. As saias podem ser usadas tanto nos dias mais quentes de verão quanto nos dias frios de inverno, desde que você saiba combiná-la com uma bela meia calça.

Responsáveis por proporcionar mais elegância e feminilidade as saias estão presentes no guarda roupas feminino a muito tempo e não tem hora para sair, porem, cada mulher deve escolher o seu tipo, ou tipos, preferidos de saia, e os que mais combinam com seu corpo.

Para ajudar na hora de escolher a saia certa, separei aqui os principais modelos de saias e para qual tipo de corpo são indicadas.

Saia Godê

As mulheres que possuem quadril mais fino que a largura dos ombros podem abusar desse modelo, que tem como principal característica equilibrar a silhueta, dando volume na parte inferior do corpo.

Saia longuete

Essa saia é mais indicada para mulheres longilíneas, que possuem os ombros mais largos que o quadril.

Saia Evasé

Esta saia é indicada para mulheres que possuem o quadril largo pois esse modelo tem como característica suavizar as curvas, disfarçando assim as medidas.

Saia Balonê

Se você é magra e quer acentuar em encorpar sua silhueta esse é o modelo ideal pois ele aumenta o volume no quadril e na barriga.

Saia plissada

Assim como a balonê a saia plissada aumenta o quadril, por isso é indicada para quem possui o quadril estreito.

Saia Tulipa

Esse modelo deve ser usado por quem tem o corpo retangular em formato de ampulheta, pois esse modelo tem como característica aumentar o volume do quadril.

Mini saia

Ideal para as meninas mais magras esse modelo exige que quem as use esteja com o quadril e as pernas em dia, do contrário pode não casar e passar vulgaridade.