vestidos-modernos-9

É essencial para qualquer mulher, ter pelo menos 3 vestidos diferentes dentro do seu guarda-roupa, isso vai fazer com que, se surgir uma festa de ultima hora, você vai ter um lindo modelo, que pode sim, ser mais básico, para poder arrasar na festa.

Mas é importante saber, cada ocasião pede um tipo de vestido.

Vestidos mais longos, em sua maioria são usados em festas mais elegantes, como formaturas, casamentos e recepções noturnas. Os vestidos mais longos, deixam as mulheres mais bonitas, mais elegantes, realçando a beleza e dando um ar mais serio para todas as mulheres.

Já os vestidos com tamanho médio, é comportando e pode ser mais soltinho do corpo, dá uma maior jovialidade para as pessoas, deixando assim, com um ar mais novo, mais bonito e solto. Esse modelo é perfeito para ocasiões como casamentos durante o dia, casamentos no campo, ou até mesmo cerimônias menos formais realizados durante o dia.

Já os vestidos curtos, são os mais recomendados para mulheres mais ousadas, já que com eles, a mulher fica muito mais sensual e chama muito mais atenção.

Independente do vestido o ideal é ficar atento para não abusar dos acessórios, senão você vai ficar sobrecarregada e o pior, pode ficar feia e muito perua.

As cores também são bastante importantes, os tons pasteis são os mais comuns, como o cinza, preto, afinal, eles combinam com tudo e são fáceis de combinar.

O mais importante na hora de escolher um vestido, é se sentir bem, se sentir elegante, afinal isso é o que mais importa.