Coleção Via Marte 2016

A coleção Via Marte 2016 está repleta de novidades e procura reproduzir as principais tendências que foram apresentadas nas passarelas. Os novos calçados femininos abusam de estilo e conforto, através de saltos mais grossos, texturas e detalhes artesanais. Enfim, as peças prometem encantar qualquer mulher maluca por sapatos. A Via Marte está apostando em novos calçados femininos para compor a coleção verão 2016. Ela desenvolveu peças capazes de oferecer conforto, charme e estilo aos pés femininos. Com relação às novas tendências, a marca entra no embalo do conceito “Live Your Dreams”.

A Via Marte está com muitas novidades para o alto verão. (Foto: Divulgação)
A Via Marte está com muitas novidades para o alto verão. (Foto: Divulgação)

Viva pelos seus sonhos! – Essa é a frase inspiradora da campanha de primavera-verão 2016 da Via Marte. Através das suas novas peças, a marca propõe que as mulheres abram os olhos, despertem e confiem mais em si mesmas. Há, ainda, uma preocupação em atender às expectativas das mulheres fortes e sonhadoras.


Tendências da coleção Via Marte 2016

A Via Marte valoriza as principais tendências da temporada através da sua nova coleção. Em geral, os modelos de calçados femininos estão mais confortáveis, rústicos e capazes de completar o look nas mais diferentes ocasiões. Confira as principais tendências:

Normcore

Nos últimos meses, a Via Marte tem levado em conta a tendência normcore, ou seja, que aposta em cores e cortes mais simples. O objetivo é deixar tanta exuberância de lado e dar prioridade ao conforto. As mulheres precisam se sentir bem ao usar os calçados.

Coleção Via Marte 2016 1


O neutro está com tudo

No embalo da tendência normcore, temos o destaque das cores neutras, como é o caso do nude, preto e bege. Esses tons são versáteis e fáceis de combinar.

E o Colorido também!

Algumas peças da Via Marte se renderam ao clima alegre e contagiante do verão, por isso estão apostando em cores fortes e vibrantes. O rosa pink, o roxo e o coral são algumas apostas da coleção.

Coleção Via Marte 2016 2


Salto grosso

A Via Marte, assim como outras marcas de calçados femininos, está apostando em sandálias com salto grosso e mais pesado. Esse salto pode ser feito de madeira ou contar com algum acabamento diferenciado, como estampa animal print ou aplicação de brilhos.

Acabamento variado

Os calçados femininos da Via Marte apostam em diferentes formas de acabamento, como é o caso das amarrações, aplicações de pedraria, estampas, renda, recortes a laser, brilho, fivelas e laços.

Coleção Via Marte 2016 3


Novidades Via Marte 2016

O Muito Chique separou as principais novidades da Via Marte 2016. Confira:

Sandálias

A Via Marte tem sandálias para todos os gostos, estilos e ocasiões. A gladiadora, com cano longo ou curto, é o grande destaque da temporada. As amarrações e tiras deixam o look mais despojado e com um charmoso toque rústico.

A coleção também destaca as rasteirinhas, decoradas com estampas, pedraria, strass e detalhes metalizados. Essas peças são perfeitas para compor looks casuais, afinal, oferecem conforto absoluto aos pés.

Coleção Via Marte 2016 9 Coleção Via Marte 2016 7

 

Além de apostar em sandálias confortáveis e sem salto, a Via Marte também procura atender o desejo das mulheres que buscam calçados sofisticados. A nova coleção tem modelos com salto alto e fino, que valorizam tons metalizados (especialmente o dourado!), acabamento em verniz e a clássica tira no tornozelo.


Anabela

A anabela é uma sandália feminina com salto plataforma. Ela andava “sumida” do mundo da moda, só que agora voltou com força total, em modelos modernos e repaginados. Para desenvolver as suas peças, a Via Marte apostou em saltos de cortiça e corda. O acabamento fica por conta das estampas, dos recortes a laser, das amarrações e da pedraria.

Coleção Via Marte 2016 15

Coleção Via Marte 2016 14


Espadrilles

O Alto verão Via Marte também destaca o poder dos Esquadrilles. Esse modelo de calçado, com solado de corda, agrega estilo e conforto aos looks casuais. Há uma infinidade de modelos legais para incluir no look, como é o caso das peças com tecido rendado, paetês, jeans, recortes a laser, estampa listrada (estilo navy) e estampa floral. Algumas espadrilles também apresentam tira no tornozelo.

????????????????????????????????????

Coleção Via Marte 2016 13


Tamancos

Com a retomada do salto grosso no mundo da moda, é natural que o tamanco também volte a ser tendência. Esse calçado, resgatado da década de 70, permite criar looks despretensiosos e criativos. Além do salto grosso, também vale destacar o acabamento com pedras coloridas, detalhes metalizados e tiras grossas.

Coleção Via Marte 2016 8


Sapatilhas

Se você busca um calçado rasteiro, confortável e fechado para usar no dia-a-dia, então vale à pena apostar na sapatilha. A Via Marte tem vários modelos modernos, que se diferenciam com relação à cor, material, formato e detalhes. Além das tradicionais sapatilhas com bico arredondado, a coleção também tem peças com bico triangular e bico fino. Com relação ao acabamento, as peças apostam em detalhes como laços, pedras e animal print.

????????????????????????????????????

Coleção Via Marte 2016 17


Sapatos

Os sapatos femininos também ganham destaque na coleção da Via Marte 2016, afinal, eles podem ser usados tanto em momentos casuais como também em ocasiões formais. Para a temporada de alto verão, a marca tem diferentes modelos de Oxford, um sapato fechado de amarrar um pouco mais formal do que o tênis e capaz de acrescentar um toque moderno ao look.

Coleção Via Marte 2016 18


Peep Toe

O peep toe pode ser considerado um calçado feminino elegante, devido as suas incontestáveis semelhanças com o scarpin. No entanto, a sua principal diferença é a abertura na ponta, que deixa os dedos à mostra. A Via Marte tem vários modelos com salto agulha, recorte a laser, estampa floral, estampa animal, detalhes em pedraria e strass. As mulheres que buscam conforto na hora de montar o look podem recorrer aos modelos de peep toe com salto médio e um pouco mais grosso.

Coleção Via Marte 2016 6


Onde comprar calçados Via Marte 2016?

Na loja Dafiti também é possível encontrar todos os calçados da coleção Via Marte 2016, o bacana é que a Dafiti é uma loja super conhecida e muito confiável, dá pra encomenda pelo site e receber direitinho no conforto de casa! Clique e veja as ofertas!botao-dafiti

As novas peças da Via Marte 2016 estão à venda nas melhores lojas de calçados do país. Para encontrar o revendedor mais perto de você, basta acessar o site www.viamarte.com, clicar no link “Coleção”, escolher o produto e acessar o item “onde encontrar”. Informe o seu CEP e imediatamente o site mostrará os endereços das lojas físicas que já estão vendendo os calçados da nova coleção.

Recomendados para você: