lillys-closet-03

A Lilly’s Closet apresentou nessa semana, durante o Salão Internacional do Couro e do Calçado, a nova coleção primavera verão 2012, a nova coleção é inspirada na cidade de Nova York.

O nome da nova coleção da Lilly’s Closet foi batizada de Big Apple, apelido da mega metrópole Nova York, a cidade é conhecida pela sua diversidade e ritmo pulsante e a coleção faz jus a essas características, os acessórios da marca trazem cores, estilos, formas e texturas que se assemelham a cidade.

Um dos destaques dessa coleção fica por conta do estilo masculino, que tem conquistado cada vez mais espaço, sempre cheios de detalhes, como fivelas e amarrações. Os sapatos oxfords não podiam ficar de fora, e trazem cores mais vibrantes e modelos vazados, já os mocassins vem acompanhados de diferentes saltos.

Outra tendência adotada pela marca é o Rock Fever, que é um meio-termo entre o estilo roqueiro e o chique, esses modelos vem cheios de atitude e primam pela feminilidade seja nos brilhos ou nas misturas de laços e taxas.

O ar mais romântico da coleção é inspirado na tendência LadyLike, que traz detalhes delicados e busca referencias nas flores e frutas.

São diversas cores apresentadas pela marca, as cores se inspiram na riqueza e no frescor de sabores e temperos, como melon, rosa soft, lime cream, olive, red spice, cinamon, mauve, aquamarine, tan, sand e o já tradicional e esperado, pretinho básico.

Esperamos mais modelos, assim que recebermos trazemos aqui para vocês.