produtos_30_imagem

Seguindo as tendências do inverno a nova coleção de calçados Cravo e Canela traz para nós mulheres calçados que prometem realçar nossa feminilidade misturando o romantismo, o artesanal, o militarismo e o minimalismo. A coleção Cravo e Canela 2011 foi dividida em quatro linhas de inspiração trazendo peças lindíssimas e cheia de cores. A coleção se divide assim:

Coleção Cravo e Canela Nômade

Tem influências militares e étnicas, trazendo estampas em diferentes cores, a aposta da linha fica por conta das anabelas e rasteirinhas.

Coleção Cravo e Canela Patchwork

Com grande inspiração nos anos 80 e nos crossdressing a linha Patchwork mistura sintéticos com o verniz e o PVC, apresentando cores fortes como laranja, o azul e pink.

Coleção Cravo e Canela Fantasia

Inspirada nas criações de Tim Burton essa linha traz mistura de estampas florais com outros materiais como, seda, renda, camurça e até materiais mais fortes como madeira e cortiça, a aposta da linha são os clogs.

Coleção Cravo e Canela Transform

Traz uma mescla de padrões gráficos contemporâneos, o uso de argolas, fivelas, correntes e taxas conferem esta linha um ar mais sóbrio, os cores utilizadas são os tons de bege, cinza e marrom.

Fotos dos calçados Cravo e Canela