colecao-avenida-brasil

Inspirada nas personagens da novela Avenida Brasil, surge a coleção Bottero Avenida Brasil, com calçados incríveis de tirar o folego! A  palavra chave da coleção Bottero 2013 é o “conforto” que cada um de seus calçados oferece a todas as mulheres. Veja os sapatos de cada personagem!

Bottero 2013 Avenida Brasil

O sapato da Carminha é um modelo scarpin em couro com sola courolaque, o salto é todo encapado em couro e com treze centímetros de altura. Ele vem nas cores prata, bordô, preto, azul Klein, mostarda, vermelho, rosa pastel e off White.

A Rita que é casual e despojada, ganhou um tênis metalizado. Esta é uma forte tendência da coleção e se apresenta nas cores prata, dourado, gold, pewter e preto.

Outro estilo da coleção Bottero Avenida Brasil é um sapato estilo napolitano todo em couro com atacador redondo encerado, solado em  courolaque e salto com onze centímetros também encapado em couro nas cores marrom escuro, azul Klein, castor, bordo, mostarda, nude, preto e vermelho a cor da paixão. Este modelito marca o estilo da personagem Débora eleita uma das personagens mais estilosas da trama.

Os modelos e as cores são lindos de tirar o fôlego de qualquer mulher, além de tudo são extremamente confortáveis, próprios para todas as ocasiões e ainda proporcionam as mulheres a possibilidade de montar variados looks com muito estilo e glamour.

Essa coleção Bottero Avenida Brasil veio para ficar e deixar as mulheres muito mais fashion!

As sapatilhas e os tênis oferecem um toque a mais quando o assunto é beleza, pois compõem materiais diferenciados e cores inusitadas para deixar o visual esportivo ainda mais fashion com a cara do verão.

Também são fáceis de combinar com os mais variados looks, como as saias longas florais que são tendência para o verão 2013 e é claro a Bottero não poderia ficar de fora, né?

Mix dos modelos – Avenida Brasil

Acesse o site da Bottero e acompanhe todas as novidades desta marca tão conceituada de calçados! Assista o vídeo da Bottero sobre a coleção Avenida Brasil!

Recomendados para você: