bottero-2016

A coleção Bottero 2016, criada especialmente para a temporada de primavera-verão, está imperdível. A marca aposta em peças que chamam atenção do público feminino nas lojas e valorizam as principais tendências de moda. Conheça as novidades de sandálias, sapatilhas, botas, sapatos, mocassins e até mesmo tênis. A Bottero está contagiando as mulheres com as suas novas tendências. Nessa temporada, a marca lançou calçados femininos que resgatam modas do passado, mas que também possuem um toque contemporâneo e se comprometem com conforto. Os materiais são modernos e favorecem o formato anatômico, além do que cada produto é confeccionado pensando em agregar estilo aos pés.

A coleção da Bottero está repleta de novidades. (Foto: Divulgação)
A coleção da Bottero está repleta de novidades. (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016

A nova coleção Bottero 2016 vem sendo descrita como irreverente. Ela aposta em peças caracterizadas pelas cores vivas e brilhosas, que conquistam a preferência das mulheres mais ousadas e fashionistas. A marca também tem boas opções para quem busca um look mais comportado nesse verão, afinal, tem calçados preto e branco e outros tons neutros. Confira a seguir as principais tendências:

Cores vivas

Reconhecendo a alegria do verão, a Bottero resolveu apostar em cores vivas e vibrantes, como é o caso do amarelo, azul royal, laranja, vermelho, rosa, roxo e vermelho.

Design

A Bottero aposta em diferentes designs, que se comprometem com conforto e estilo. As peças exibem saltos de corda, saltos de cortiça, saltos estampados, acabamento vazado (recorte a laser), franjas, entre outras tantas tendências que foram anunciadas nos principais eventos de moda.

Coleção Bottero 2016 26


Estampas marcantes

A Bottero está apostando em estampas criativas e delicadas, que se adaptam perfeitamente às tendências da temporada e contagiam o look da mulher moderna. A coleção tem calçados estampados com motivos florais e étnicos, valorizando assim o clima alegre e descontraído do verão. As peças decoradas com estampas também apostam em tons pastéis e terrosos.

Étnica e rústica

Nessa nova coleção, é possível notar que a Bottero está mais étnica e rústica. Além de valorizar o couro e tecidos artesanais, as peças também possuem detalhes bordados, franjas, rebite, paetês e tiras largas.

Simples e moderno caminham juntos

Os calçados femininos Bottero 2016 não são apenas estampados e coloridos. Eles também podem ser encontrados em modelos elegantes e discretos, que valorizam cores neutras e detalhes em tons de dourado. O branco surge como uma ótima opção para as mulheres que buscam um look mais comportado, assim como o clássico preto (que nunca sai de moda, não é mesmo?).

Casual e esportivo

No verão, as mulheres não querem apenas montar um look elegante e estiloso. Elas buscam conforto e praticidade, por isso recorrem aos calçados casuais e esportivos. Na sua coleção de verão 2016, a Bottero tem tênis esportivos e mocassins (também conhecido como docksides femininos.


Calçados femininos Bottero 2016

Coleção Bottero 2016 29

O Muito Chique separou alguns modelos de calçados femininos Bottero 2016. Confira:

Sandálias de salto alto

As mulheres que estão em busca de sandálias abertas encontram diversas opções na coleção da Bottero. A coleção 2016 tem muitos modelos com salto anabela em cortiça e estampa floral. Também vale a pena destacar as peças com salto grosso de corda. O salto diferente não é o único destaque das sandálias de salto alto Bottero. A marca também abusa de estilo e modernidade ao apostar em recortes a laser, tiras trançadas, franjas de couro e tiras metalizadas.

Coleção Bottero 2016
Sandália com franja (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016 1
Sandália anabela com salto estampado. (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016 2
Sandália com salto alto plataforma de madeira. (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016 3
Sandália Anabela peep-toe. (Foto: Divulgação)

 

Rasteirinhas

As rasteirinhas fazem sucesso no verão, afinal, elas deixam os pés confortáveis graças ao solado rasteiro e ao design aberto. Essas peças são perfeitas para compor looks casuais, com short jeans curto ou minissaia. A Bottero tem lindos modelos na sua coleção, que abusam de tiras finas de couro e detalhes em pedraria. O grande destaque é a sandália gladiadora, que aparece na coleção com cano baixo e longo.

Coleção Bottero 2016
Rasteirinha com pedraria. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 5
Sandália rasteira com tiras metalizadas. (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016 6
Sandália gladiadora de cano baixo. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 7
Sandália gladiadora de cano alto. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 8
Rasteirinha fechada. (Foto: Divulgação)

 

Sapatilhas

A sapatilha é um tipo de sapato fechado e sem salto, que oferece total conforto aos pés. Ela normalmente compõe looks românticos e delicados, podendo ser usada para ir ao trabalho, aos passeios casuais e até mesmo à balada. Nessa coleção, a Bottero fez questão de apostar em modelos de couro estampado, com detalhes em strass, recortes a laser, aplicações de pérolas, fivelas de metal entre outras formas de acabamento. O bico também varia de uma sapatilha para a outra, podendo ser redondo, fino ou mesmo triangular.

Coleção Bottero 2016 9
Sapatilha com fivela de metal. (Foto: Divulgação)

Coleção Bottero 2016 10
Sapatilha decorada com pérolas. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 11
Sapatilha com recortes a laser. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 12
Sapatilha com bico triangular. (Foto: Divulgação)

 

Alpargatas

As alpargatas, também conhecidas como espadrilles, continuam com tudo na moda! Elas se destacam dos demais calçados femininos por causa do solado de corda baixinho. A coleção da Bottero tem modelos lisos, listrados e com estampa colorida étnica.

Coleção Bottero 2016 13
Alpargata com estampa étnica. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 14
Alpargata navy bicolor. (Foto: Divulgação)

Mocassins, oxford e tênis

Se você está querendo montar um look casual e esportivo, então nada melhor do que investir em um mocassim. Esse sapatinho, confeccionado com couro nobuck, possui um laço frontal delicado e pode ser encontrado nas lojas em cores vivas. A Bottero também tem modelos de tênis e oxford na sua coleção, que procuram valorizar ao máximo a delicadeza feminina.

Coleção Bottero 2016 18
Mocassim vermelho. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 21
Mocassim rosa. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 19
Tênis preto. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 20
Oxford com recorte a laser. (Foto: Divulgação)

 

Scarpin e peep toe

Nessa temporada de verão, a Bottero está apostando em scarpin com salto baixo ou médio, além de bico fino ou arredondado. O acabamento quase sempre tem textura. Os modelos de peep toe também são capazes de completar o look feminino com muito bom gosto, estilo e conforto.

Coleção Bottero 2016 22
Scarpin de bico arredondado. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 23
Scarpin de bico fino. (Foto: Divulgação)

 

Coleção Bottero 2016 24
Peep toe com salto meia pata. (Foto: Divulgação)

Você já pode encontrar a coleção de verão 2016 da Bottero nas melhores lojas de calçados femininos do Brasil. Além dos estabelecimentos físicos, as peças também estão disponíveis à venda em algumas lojas virtuais, como Dafiti, Passarela e Marisa. A coleção Bottero 2016 tem ótimas opções de calçados para usar nos dias frescos de verão. Com certeza você vai conseguir montar looks estilosos e confortáveis com essas peças. Para conhecer todos os sapatos femininos da marca, visite o site www.bottero.net/colecao.

Recomendados para você: