Camisetas Personalizadas 1

As camisetas personalizadas são perfeitas para quem deseja fugir do óbvio e criar um look exclusivo. As camisetas customizadas podem ser produzidas de diferentes formas, utilizando aplicações, recortes estratégicos e até mesmo tintura.

Moderna, original e cheia de estilo, a camiseta personalizada pode ser usada para compor um look casual de passeio. A peça combina com calça jeans, legging, saia e shortinho.(Veja sugestões de shorts customizados para fazer em casa!)

Camisetas Customizadas

A customização das T-shirts femininas é uma forma de transformar um item básico do  guarda-roupa em algo totalmente único e pensado de acordo com a personalidade da pessoa.

camisetas-customizadas

Confira a seguir uma seleção de ideias para fazer as suas próprias produções e criar camisetas customizadas e personalizadas exclusivas aí na sua casa!

Camiseta com franjas

Com o auxílio de uma régua e de um giz de cera, marque uma reta na altura em que deseja iniciar o corte da franja. Recorte a barra da camiseta e inicie o corte das tiras, até a altura da marcação. Para realizar este trabalho é importante contar com uma boa tesoura.

blusas-de-franja-customizada

camisetas-de-franja-customizada

Camiseta-vestido

Pegue uma camiseta G ou GG. Corte a gola e a costura da manga. Use a tesoura para fazer recortes horizontais nas mangas. Marque a cintura com uma fita ou cinto para concluir a peça.

camiseta-customizada-vestido

Camiseta com ombro caído

Para fazer a técnica de ombro caído, dobre a camiseta ao meio, deixando manga com manga. Corte a gola. Se a abertura não foi suficiente para deixar um dos ombros à mostra, aumente o tamanho do recorte.

Lembre-se que, quanto mais perto da manga você cortar, mais o ombro ficará caído. Corte as costuras das mangas e da barra da camiseta para que a peça fique com um design mais moderno.

Camiseta com tachinhas

A aplicação de tachinhas em uma camiseta é muito simples. Coloque os apliques metálicos e fixe-os com as mãos, certificando-se de que eles estão bem firmes no tecido. Para obter um resultado mais harmonioso, deixe sempre o mesmo espaço entre cada tacha.

camisas-femininas-personalizadas-15

Veja um modelo de camiseta com tachinhas passo a passo, apesar de estar em inglês, dá pra entender direitinho o que foi usado e como foi feito, confira:

  • Blusa de malha;
  • Tachinhas para roupas;
  • Tesoura;
  • Régua;
  • Caneta para tecido.

camisetas-personalizadas-e-customizadas

Camiseta Tie-dye

Pegue uma camiseta branca, segure-a no centro e comece a girar como se fosse um espiral. Prenda a blusa enrolada usando vários elásticos. Mergulhe a blusa enrolada em um recipiente com tinta para tecido.

Adicione outras tintas em círculo, como se fosse um alvo. Antes de remover os elásticos e desenrolar a camiseta, deixa-a secar totalmente.

camiseta-peronalizada-customizada-tye-dye

Cropped top

Uma camiseta básica pode se transformar em um moderno e fashion Cropped top. Para fazer isso, risque a parte da frente da peça com o auxílio de uma régua e um lápis. O risco vai definir o tamanho do corte.
camisetas-personalizadas-customizadas camisetas-personalizadas-customizadas

Corte apenas a parte da frente e depois deixe a parte detrás igual. Com um lápis, faça uma marcação capaz de mostrar que a parte detrás será três dedos maior que a parte da frente. Não faça um risco totalmente reto, mas sim levemente arredondado nas extremidades. Corte. Aproveite para cortar as mangas também e obter um resultado ainda mais fashion.

Camisetas Customizadas com Pérolas

Para quem adora dar um toque romântico e delicado ao visual, a customização com pérola é uma boa pedida. As pérolas dão uma delicadeza para a peça, além de valorizá-la ainda mais.

camisetas-customizadas

Já mostramos aqui no blog também muitas ideias de abadás customizados passo a passo, fica a dica para quem quiser mais inspirações e tutoriais de camisetas personalizadas.

Tutorial: 3 looks de camisetas customizadas