Calças-cirré-moda-2013.2

As calças estilo cirré nada mais são do que leggings feitas de um tecido sintético que imita o couro, na cor preta e com um leve brilho. Ela está super em alta entre os famosos e as celebridades, e a gente aqui te dá dicas de como usá-la em diferentes looks.

Não tenha medo de exibi-las em qualquer horário do dia, no ambiente de trabalho (dependendo da empresa), em jantares ou baladas. De manhã, procure evitar usar todas as peças pretas, ou com muito brilho na parte de cima. Deixe essa combinação para uma festa ou casamento.

Como usar calças cirré

Calças-cirré-moda-2013.1

Calças-cirré-moda-2013.4

Calças-cirré-moda-2013.6

Como essa calça já chama bastante a atenção, opte por peças simples, neutras e básicas. As magras e altas podem usar a cirré à vontade. As mais cheinhas devem evitar as cores metalizadas coloridas, optando sempre por cores escuras.

As meninas de quadril largo não podem usar blusas com o comprimento acima do quadril ou estampas listradas. Substitua a blusa por um vestido solto, acima dos joelhos. Combinar a legging com a sapatilha da mesma cor ajuda a alonga a silhueta.

Calças-cirré-moda-2013.11

Calças-cirré-moda-2013

Calças-cirré-moda-2013.8

Calças-cirré-moda-2013.12

Como combinar calças Cirré

Com o uso de acessórios grandes você consegue desviar à atenção dos bumbuns e das pernas. Por isso, compre maxi colares e brincos para ressaltar o colo, o pescoço e o rosto. Além disso, os mini-vestidos e as sandálias de salto alto também são ótimas opções.

Se você quiser deixar o look mais descolado, hippie e roqueiro, combine a legging com uma maxi regata de tecidos leves. Se o seu humor estiver para algo mais romântico, use blusas de tricô, batas e temas florais, com um casaquinho.

Calças-cirré-moda-2013.14

Calças-cirré-moda-2013.10

Para um visual moderno, invista nos coletes, shorts de alfaiataria, paletós e botas. As ankle boots, os oxford, os saltos altos e os tênis são ideais. Nas rasteirinhas, o modelo tipo gladiador ou com tachas funcionam super bem.

Fiuqe atenta à outras dicas da moda feminina 2013, muitas tendências e dicas bem legais para arrasar neste inverno!