Calçados Tanara Coleção 2011 – Fotos

Moda
Calçados Tanara Coleção 2011 – Fotos

Hoje em dia, opções é o que não faltam, independente do que você queria, as opções são diversas. Em relação a sapatos, não é diferente. Toda estação, aparecem milhões de novas opções, modelos e cores. E uma das marcas que estão vindo cheia de inovação e cores, é a Tanara. A coleção Tanara 2011, vem cheia de atitude e novidades, que vão desde cores cítricas, estampas, e detalhes que só são encontrados na linha Tanara Experiences. Quer conferir a coleção de calçados 2011? Aqui vão algumas fotos para você babar, e ir correndo comprar o seu!

tanara 1 450x337 Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

O modelo acima com estampas animais é um sucesso garantido, e esse sapato com uma estampa em cores diferentes, mesclando o azul claro e o rosa, dão um toque diferente para a marca.

tanara 2 450x300 Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

Já esse modelo, tem um ar mais romântico, que promete encantar não só as mulheres. O tom rosa e com um laço lateral fazer o charme deste sapato.

tanara 3 450x300 Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

O salto alto sempre é tendência. E nesse modelo ele vem bastante presente. Em uma mistura de estampa de animal com cores fortes, ele demonstra atitude e bom gosto.

tanara 4 Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

Para as mais ousadas, a bota na cor vermelha, com tachinhas, é uma ótima opção. Totalmente irreverente e com um salto médio, essas botas prometem fazer sucesso.

tamara 5 Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

Já aquelas que gostam de coisas e detalhes coloridos, este modelo é ideal, com um azul celeste, essa bota se torna única, e simplesmente linda.

Existem diversas lojas Tanara espalhadas pelo Brasil, mas para ajudar ainda mais, o site disponibiliza uma loja virtual, no site www.lojatanara.com.br, então, o que está esperando? Vai lá garantir o seu! icon smile Calçados Tanara Coleção 2011   Fotos

Aproveite para conferir a nova Coleção Tanara Outono Inverno 2012.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: