Calça Skinny 1

Os modelos de calça Skinny já estão presentes na moda há algumas temporadas, e insistem em ficar, por serem práticas, se ajustaram com facilidade o corpo, e serem também muito de versáteis podendo ser utilizadas em qualquer momento independente da situação.

Porém mesmo esse modelo sendo tendência não são todas as pessoas que podem utilizar, ele cai perfeitamente bem nas mulheres magras e altas e já com as outras meninas existem algumas regras para que este modelo de calça fique bem.

Para escolher uma calça sem ter nenhum problema é ideal optar por uma calça que fique justa ao corpo mas não muito apertada, senão ela irá limitar seus movimentos. Para as mais gordinhas o recomendado é escolher uma calça com lavagem mais escura, sem manchas, estampas, bordados caso opte pela estampa prefira modelos que não chamem muita atenção.

Uma grande vantagem dessas calças, é o uso variado de sapatos que ficam bem em qualquer situação, as botas ficam perfeitas com esses modelos de calça, já que podem ser usadas com calça para dentro das botas sem ficar estranho, amassado ou com calça toda enrugada.

Este modelo de calça fica muito bem de com diversos tipos diferentes de sapatos desde sapatos baixos, como rasteirinhas, chinelinhos, sapatilhas ate mesmo com sapatos anabela, scarpin e sandálias altas.

O mais importante é usar a imaginação em criar looks diversos em que você sinta bem, bonita e elegante parar um dia comum ou até mesmo para um dia de festa ou balada.