calca-flare1

Para quem não sabe as calças flare jeans são aquelas calças jeans mais curtinhas e com uma boca bem larga, de longe e aos olhos de quem não conhece ela parece uma boca de sino. Inspirada na moda dos anos 70 (essa tendência está com tudo nesse inverno) as calças flare deixa o look super feminino valorizando ainda mais o corpo da mulher. Nesse inverno essas calças chegam com tudo e prometem permanecer em destaque por mais algumas estações, sendo substitutas perfeitas para as calças skinny.

Porém, como tudo que é novidade podem surgir dificuldades e duvidas na hora de montar looks com esse tipo de site, por isso separei aqui algumas dicas que podem ajudar e muito na hora da produção.

A calça flare jeans tem como ponto principal modelar o corpo, dando destaque para a parte debaixo da produção, tirando a atenção dos quadris e da cintura, o que é ótimo para as meninas que estão um pouco acima do peso, as meninas mais magras também devem usar e abusar dessa tendência.

Fique atenta a barra, é preciso que ela seja bem baixa, de preferência que encoste no chão, porém cuidado para não passar demais do limite para não ficar pisando na barra, o mesmo vale para os modelos curtos, nesse caso a calça acaba achatando a silhueta.

As meninas mais baixinhas que quiserem usar esse tipo de calça devem abusar do salto alto, fique atenta para o modelo da calça cobrir todo o salto, isso dará a impressão de a menina ser mais alta do que realmente é.

As meninas mais altas podem optar por sapatos sem salto, desde que eles sejam mais delicadinhos, e de preferência fechados.

Para o resto do look aposte nas blusas e camisas com belos cortes, opte por deixa-las pode dentro da calça isso deixará o look elegante e sofisticado.

Nos dias mais frios uma boa aposta são os cardigãs e as blusas de tricô, que são super tendência, e deixam o look mais moderno.

Recomendados para você: