b

As botas fazem do inverno uma estação mais charmosa e cheia de estilo, a cada inverno vemos diferentes modelos e tendências surgindo, outros ganhando releitura e até aqueles modelos que nunca saem de moda, para esse inverno uma das principais tendências são as botas com cadarço, ou lace up boots, como são conhecidas. Se no inverno passado as grandes tendências eram as botas de montaria e as ankle boots de salto médio, esse inverno pede saltos mais altos, e as lace up boots podem oferecer isso com muito charme e estilo. Para nenhuma menina errar na hora de vestir e escolhes as botas com cadarços, separei algumas dicas que ajudam a não cometer gafes.

Se você optar por usar uma bota de cadarço, é importante saber que o salto fino combina com quase todas as produções, a única atenção fica ao cadarço, os modelos mais simples de cadarço são contra indicados para looks mais formais.

Para o dia a dia procure usar as botas anabela com cadarço, elas estão super em alta e são super confortáveis, além de cair super bem com um jeans mais básico.

Se o objetivo foi usar as botas com cadarço e meia calça opte pelas mais abertinhas, e use uma meia calça mais sofisticada, como de renda ou texturizadas, isso agrega muito charme e pode dar uma releitura a bota.

As cores para essa estação são os tons terrosos como o camelo, mas se tem dúvidas para montar combinações, aposte no preto que é básico e nunca sai de moda.