bolsas-victor-hugo

As bolsas Victor Hugo são conhecidas mundialmente por seus modelos exclusivos e por causar suspiros em nós mulheres, e aqui em terras brasileiras, existe um mega mercado já conquistado por elas! Afinal, quem nunca teve uma Victor Hugo fazendo parte dos seus sonhos, não é mesmo? Toda mulher ao menos uma vez na vida desejou ter uma bolsa desta marca de renome. A maioria das bolsas Victor Hugo carregam a logomarca da grife que usa estampas únicas, confeccionadas em tecidos bordados e medalhões em metal, com o famoso VH identificando a grife.

Surpreenda-se ao final deste post, pois sim, algumas bolsas Victor Hugo são do tamanho dos nossos sonhos, ou melhor, do tamanho das parcelas que podemos pagar para adquirí-las. Hoje conseguimos encontrar essas belezuras até por R$500, apartir deste valor é possível encontrar bolsas Victor Hugo para todos os estilos, gostos e bolsos, sem dúvidas e vamos combinar, elas são dignas do valor que tem! 😀

Todos os anos a Victor Hugo lança suas coleções primavera-verão e outono-inverno, sempre com novidades, estilo e sofisticação, além de investir pesado em bons materiais visando a durabilidade, acabamento e forte referência em estética. A coleção de bolsas Victor Hugo 2011 é ousadia pura, a marca investe em cores vibrantes e minuciosos acabamentos, elas vão desde carteiras, mochilinhas, maxi bolsas e bolsinhas de mão, até modelos com alças transpassadas, mais casuais, bolsas saco e alças triplo posicionamento.

As cores vão do Pink, vermelho, laranja e verde e ainda a linha Premium composta por bolsas feitas à mão que possuem cerca de 450 peças e a exclusivíssima coleção exótica, bolsas chocantes em cores eletrizante, destaque para metálicas espelhadas e com texturas e peles inovadoras. Sinta o gostinho da coleção de bolsas Victor Hugo Primavera verão e Outono Inverno 2011 e aguardem ansiosas comigo, pois em breve deve sair o catálogo do restante da coleção (…que por enquanto nos deixou com gosto de quero mais!)

Por Diulie Fonseca

Uiii quero todaaaaas!

Beijinho, até mais!