As coleções de bolsas para 2020 estão sendo divulgadas pelas marcas e agora, cabe a nós a parte boa dessa história: Escolher os mais lindos modelos! Mas e aí, o que considerar na hora de escolher uma bolsa? Para escolhermos uma bolsa nova, não basta ficar de olho nos posts de lançamentos, temos que ver as bolsas que além de agradarem aos nossos olhos, tenham a ver com a nossa rotina, personalidade e claro, nossa programação social. Porque eu estou falando isso? Por que eu sou a pessoa que compra bolsas e acaba não usando em função delas não se adequarem ao meu dia a dia.

Bolsas femininas 2020 pequenas

Bolsas pequenas, por exemplo, do tamanho de um caderno pequeno, servem para quem transporta uma carteira, celular e chaves de casa apenas. Dificilmente alguém que saia pela manhã para trabalhar e voltar à noite, vai se contentar com tão poucos itens. Mas se você tem muitas reuniões e encontros rápidos e resolve tudo pelo celular, não tem porque carregar bolsas gigantescas. Uma bolsa pequena e charmosa tem tudo a ver com o seu dia a dia.

Modelos de bolsas femininas 2020 tamanho médio

Bolsas médias, do tamanho de um caderno grande, cabem um bloco de anotações, algumas maquiagens para retoques, celular, chaves de vários lugares, documentos do carro e mais alguns itens pequenos. Para quem não precisa de mais do que isso pra ser feliz durante o dia, os tamanhos médios são a maioria dos que estão sendo lançados por todas marcas. Dessa forma você terá mais opções de modelos, cores e materiais podendo achar mais facilmente um que você goste muito.

Bolsas femininas 2020 grandes

Agora, se você sai de manhã, trabalha o dia todo, vai de um lugar para o outro, leva além de tudo que a gente já falou aqui acima, mais um monte de coisas que ” pode vir a precisar “, como itens de higiene, um casaco, guarda-chuva, makes, remédios, um livro pra ler no transporte e por aí vai, não tem jeito, só os modelos grandes vão caber o que você precisa.

Modelos de Bolsas femininas 2020

Os tamanhos grandes podem ser divididos entre os bem básicos, como se fosse um bolsão, onde a gente enfia tudo que vê pela frente, ou os grandes com muitos bolsos e divisões, dando a impressão que tem poucas coisas mas a verdade é que está tudo organizado. Na hora de levantar a bolsa é que a gente sente o peso.

Tipos de bolsas mais procuradas

Escolhido o tamanho que te serve bem e que tem a ver com a sua personalidade e rotina, vamos aos modelos.  São vários tipos de tecidos e o couro ainda é o preferido entre as que pretendem comprar bolsas novas. Além da durabilidade, a beleza e a confiança que o material passa, o faz ser o mais escolhido na hora da compra. O falso couro ( chamado por aí de couro ecológico, ecocouro e outras formas de dizer que algo parece mas não é couro ) , tem suas adeptas mas a durabilidade e a confiança no produto é bem menor. Não dá pra comparar porém, por ideologia de vida, é normal algumas pessoas não usarem mais couro natural e substituírem de material. Essa pode ser uma opção.

 

Modelos de alças de Bolsas femininas 2020

As alças curtas eu recomento para quem não tem braços muito grossos, por uma questão de praticidade, ou para quem depende basicamente de transporte público em horários de pico, pela segurança.  As alças maiores podem ser colocadas na frente do corpo e, dessa forma, ganhando proteção. Claro, que a questão do gosto pessoal é o que mais influencia nas escolhas. Eu gosto de bolsas grandes com uma alça atravessada no corpo, como bolsas de carteiro. Há quem ache que esse tipo de modelo é informal demais, tudo depende de onde você costuma ir.

Fotos de Bolsas femininas 2020

Agora teremos uma galeria com modelos lindos para 2020, veja que tipo combina mais com você!