Casacos-Feminino-Moda-Inverno-2011-Fotos-8

O assunto de hoje é sem dúvida o inverno, estamos oficialmente no segundo dia da estação mais fria do ano, e agora é hora de ver pelas ruas as principais tendências da estação. É hora também de pegar todas as tendências que colocamos aqui nos últimos meses e desfilar por ai, mostrando que você entende tudo de moda. Mas nunca é demais falar sobre as tendências do inverno, afinal, quanto mais sabermos mais podemos montar looks com as principais tendências da estação.

As blusas de inverno, chegam com tudo (como não poderia deixar de ser) nesse inverno, e podem ser encontradas em diversos tecidos, desde os mais finos que funcionam como segunda pele, como os grandes casacos que protegem mais do frio até mesmo que um cobertor. Se você mora em uma região em que o frio não é muito rigoroso e acha que não precisa saber nada sobre tendências de blusas de inverno está muito enganada, afinal, até nos lugares mais quentes é possível fazer uma sobreposição de blusas com vestidos, por exemplo.

O cacharrel de lã chega com tudo nesse inverno, e prometem proteger o corpo e o pescoço nos dias mais frios que não estivermos acompanhadas de cachecóis, além disso esse modelo de blusa dá um elegante ao look.

Sobretudos estão super na moda e podem ser usados cominados com peças mais leves, como vestidos e saias, o que pode ajudar em um dia frio em que optamos por ficar de pernas de fora. Os trench coats também estão em alta e proporcionam diferentes combinações de look devido ao charme desse tipo de casaco.

Além disso voltam a cena as jaquetas de couro e blusas de crochê que prometem fazer um inverno mais quentinho e aconchegante.

Thais Velloso