blusa

Com o friozinho chegando, é a hora de retirar as blusas mais pesadas, os casacos maiores de dentro do guarda-roupa, com ele também tiramos os cachecóis, luvas, meias e tudo mais. Uma boa pedida deste inverno, são as blusas de gola alta, que além de fazerem muito sucesso, ainda por cima, são elegantes, bonitas e nos protegem do frio.

São varias opções e modelos diferentes, ideais para qualquer tipo de mulher, afinal, independente do seu tipo físico, as blusas de gola alta, caem super bem.

Para confeccionar essas blusas, as fábricas optam mais pelas blusas de malha e também as de tricô, que em alguns casos vêm totalmente coloridas, com diversas combinações diferentes em uma mesma blusa.

Uma dica super importante para você que vai usar as blusas de gola alta, é que, ao aderir a esse modelo, opte por não usar colares, já que o pescoço já vai estar coberto, use somente pulseiras, brincos e anéis. Além disso, caso vá utilizar um chapéu, boina ou boné, opte por outro modelo de blusa, já que esse não via combinar e ainda por cima, vai ficar super poluído o visual.

Além das blusas de gola alta, ainda por cima, é possível encontrar vestidos nesse mesmo estilo, que são possíveis usar mesmo nos dias mais frios, basta utilizar também, uma meia mais grossa, ou ate mesmo uma legging.

Vale a pena ter pelo menos uma blusa de gola alta dentro do seu guarda-roupa, com toda certeza, elas são sinônimo de proteção e elegância.

Thaís Velloso