Blusa ciganinha moda 2020 vem com tudo para o guarda-roupa das blogueirinhas. Afinal, a gente sabe o quanto esta peça é linda e agrada aos mais diversos gostos e estilos. Visto que ela pode compor algo um pouco mais sério, como também é capaz de fazer parte de um look um pouco mais casual e jovem. Desse modo, elaboramos o guia de hoje justamente para lhe auxiliar na escolha das peças mais bonitas para você. Assim será possível criar algumas composições diferenciadas, que valorizem as suas curvas e lhe deixem ainda mais linda.

Blusa ciganinha Moda 2020

Abaixo listamos algumas dicas importantes para você que pretende aderir a blusa ciganinha moda 2020.

Peças e cores que combinam

Basicamente, como mencionamos, a blusinha ciganinha é capaz de combinar com praticamente tudo. E isso vale para as outras peças que você utilizará durante a composição do look, e também com relação às cores e aos eventos. Você poderá, por exemplo, usar a sua ciganinha com:

  • Saia longa ou curta;
  • Shortinho de diversos tecidos e acabamentos;
  • Calça jeans;
  • Leggings.

Como usar blusa ciganinha

Além disso, lembre-se que na hora de compor as cores e estampas, tente manter uma harmonia que fique bonita ao ser olhada. Ou seja, não exagere utilizando peças chamativas demais, que não sejam “par”. Por exemplo, você até pode usar uma blusa rosa com uma saia rosa, desde que seja uma composição no mesmo tom e estilo. Agora, apostar em rosa forte e laranja, por exemplo, pode carregar a composição.

O segredo sempre será manter uma similaridade entre os estilos das peças, tendo em mente que uma delas será a peça chave e a outra será sempre o complemento.

Como combinar a blusa ciganinha

Outro ponto que devemos pensar na hora de escolher uma blusa ciganinha para nós, é com relação ao nosso tipo de corpo. A gente sabe que cada desenho de corpo pode ficar mais bonito com um recorte específico de roupa. Desse modo, você deve se atentar para os modelos mais bufantes, caso você queira aumentar o volume e seja muito magrinha.

Quanto as mais cheinhas que querem disfarçar este ponto, é interessante utilizar opções que sejam tipo bata. Assim o caimento é muito mais larguinho e soltinho, deixando o corpo mais desenhado e com a aparência de mais magrinha. Além destas questões, lembre-se que o seu conforto é primordial. Se você prefere determinada cor e estilo de recorte, use! Pois é muito mais bonito uma mulher segura do que está usando, do que simplesmente alguém que tenta seguir algum padrão, ok? A roupa é sua e você a usa como quiser.

Modelos de blusa ciganinha

Agora que já pudemos pensar nas dicas de como usar a blusa ciganinha moda 2020, é hora de vermos modelos lindos para servir de inspiração na composição dos seus looks. Assim você já terá em mente que tipo de peça poderá usar em cada evento, apostando em combinações que deixarão você muito mais linda. Acompanhe:

Quantas opções lindas, não é mesmo? Fica até difícil escolher o modelo mais incrível. A dica é, portanto, apostar em peças variadas, de diversos caimentos. Assim você terá ainda mais opções para criar combinações diferenciadas e bem estilosas, para usar tanto no dia a dia, quanto naquele evento que é mais especial. Assim, certamente você valorizará ainda mais a sua beleza. Pode acreditar!