Burberry+Lights+Up+NYC+Skyline+First+Time+7nCTUwonqXDl

A moda boyfriend começou com as calças e agora chegaram os blazers, para quem não sabe o estilo boyfriend é marcado por roupas com estilo mais masculinizados, daí o nome boyfriend (namorado), a intenção é essa mesmo, parecer que estamos usando uma roupa da nossa cara metade.

O estilo boyfriend não é para qualquer mulher, ele é destinado apenas para as meninas que não tem medo de ser ousadas, afinal, o corte das peças tende a ser mais longo, o blazer boyfriend não é diferente, seu corte é longo, chegando a cobrir o bumbum, e os ombros são quadrados, ao melhor estilo new wave dos anos 80. Para você que é ousada o suficiente para encarar esse estilo separei aqui algumas dicas para você não errar.

Abuse das peças femininas na hora de montar uma produção com blazer boyfriend, isso vai quebrar a masculinidade da peça, uma sugestão é usar o blazer combinado com um vestido mais romântico, como os que trazem rendas e babados, o look vai ficar super bonito e atual, além disso você pode combinar o blazer, com um short de alfaiataria e meia calça, nos pés, uma linda ankle boot vai deixar o look ainda mais bonito.

Outra forma de usar o blazer boyfriend é combinar ele com uma saia de cintura alta, nesse caso opte por uma saia de cor mais chamativa enquanto o blazer se apresenta em um tom mais sóbrio e neutro.

Uma super dica é usar o blazer boyfriend com as mangas dobradas ou mais arregaçadas isso vai deixar a produção mais despojada e descontraída, ainda mais se acompanhar uma camisa mais básica.