589_babados_011

Os babados foram forte tendência no verão de 2011, e continuam em alta no inverno. Roupas com babados além de serem super femininas ainda dão um ar super romântico a qualquer look, os babados proporcionam um movimento especial a produção, além de conferir leveza e volume, mas como todo tipo de roupa existem algumas regrinhas, e você sabe quais são essas regrinhas?

Para facilitar a vida de todas nós separei algumas regrinhas na hora de usar roupas com babado, separei por estilos de corpo.

Babados – Seios pequenos

Nesse caso os babados podem ser seus melhores amigos, usando babados na região do busto ou no decote você vai dar um maior volume aos seios e ainda de quebra atrair a atenção para esta região. Evite saias e vestidos com babados na região do quadril, afinal, não é nessa região que queremos atenção, e isso pode deixar o busto ainda menor.

Babados – Seios grandes ou ombros largos

O objetivo aqui é montar uma produção inversa de quem tem seios pequenos, não queremos evidenciar o busto e os ombros, então o indicado é uma blusa mais seca e reta e babados apenas na região do quadril e da cintura para baixo.

Babado – Quadril Largo

Foque o babado na região dos ombros, calças, saias e bermudas só as mais sequinhas.

Babado – Gordinhas

Utilize babados com tecidos mais leves, desta forma não dará muito volume. Opte por usar acessórios que marquem a cintura.

Babado – Magrinhas

As maiores beneficiadas do babado são as magrinhas, podem usar como quiserem sem medo.

Espero que com essas dicas não fiquem dúvidas quanto a utilização do babado.