b11

Comprou aquela blusa cropped e não sabe qual com peça combinar? Que tal investir em um short de cintura alta, por exemplo? Em caso de tops e regatas larguinhas, use shorts justinhos que irão deixar o look ainda mais bonito, com um casaquinho por cima. Lembre-se de não mostrar o umbigo já que esse é o grande charme da tendência. Dar um nozinho na blusa é outra dica ótima que pode ser usada com um short de cintura alta. Se ela for usada com um short de cintura baixa pode afinar e definir ainda mais a silhueta.

Procure observar o comprimento do short e o tipo de sapato usado. Calçados fechados, como tênis ou botas, podem achatar a silhueta. Dessa forma, escolha um mais curto para a perna ficar em evidência. Com a ajuda de um salto ela também pode ficar mais fina e longa. Peças com comprimento abaixo dos joelhos pedem sapatos e sandálias abertos.

Shorts larguinhos, do tipo boyfriend, combinam com blusas ajustadas ao corpo. Se o top cropped tiver alguma transparência, coloque uma jaqueta jeans ou de couro, dando um ar sexy e rocker. Sabe aquele tomara que caia que você não usa mais? Você pode estilizá-lo e transformá-lo e uma linda cropped! O mesmo vale para uma regata ou camiseta.  Corte a parte da frente maior do que a de trás e se divirta usando pedrarias e tudo mais que a sua criatividade mandar! Confira uma galeria com 10 combinações de cropped + shorts, meninas!

Looks de cropped com short

bb

b10 b9 b8 b7 b5 b4 b3 b2 b1.jpg

Gostaram dos looks e combinações? Depois nos digam quais foram os preferidos de vocês!