As Tendências de Maquiagem para Noivas 2017 já foram anunciadas e prometem tomar conta do look das mulheres que vão se casar no ano que vem. As novas opções de make-up são sofisticadas, modernas e valorizam os traços delicados do rosto feminino.

A noiva é a grande protagonista do casamento e a sua maquiagem é um elemento fundamental para criar um look triunfante. No entanto, definir os detalhes do make-up não é uma tarefa tão simples como parece. A mulher precisa levar em consideração o a sua personalidade, o modelo de vestido, os acessórios e até mesmo o horário.

Uma maquiagem mais leve e natural é tendência. (Foto:Divulgação)
Uma maquiagem mais leve e natural é tendência. (Foto:Divulgação)

Maquiagem para noivas 2017: principais tendências

Confira a seguir as principais tendências de maquiagem para noivas:

Pele equilibrada

O rosto com aspecto melado ou com uma espécie de cobertura artificial está totalmente fora de moda. As mulheres devem abandonar de vez o pó pesado dos anos 90 para adotar uma versão mais tecnológica, que se destaca por sua textura fina e translúcida. O acabamento deve deixar a pele com um tom equilibrado, natural e sem exageros.

Abuse da leveza e da naturalidade

A maquiagem das noivas não é mais tão pesada como costumava ser. Ela está se tornando mais leve e natural, uma tendência que deve se estender para a próxima temporada. O objetivo de um make-up mais suave é criar um equilíbrio com outros elementos do look, como é o caso dos decotes, transparências e penteados mais elaborados.

Maquiagem de noiva com o olhar marcante. (Foto: Divulgação)
Maquiagem de noiva com o olhar marcante. (Foto: Divulgação)

Pegada retrô

Você se lembra da maquiagem forte e marcante usada por Twiggy nos anos 60? Pois bem, este tipo de make-up será retomado no verão 2017 e promete fazer a cabeça de algumas noivas. A ideia consiste em destacar o olhar feminino, através dos cílios e do côncavo bem marcado.

Brilho

Por mais que a onda naturalista esteja em alta, o brilho não fica de fora das tendências de maquiagem para noivas 2017. As mulheres podem aderir uma sombra brilhante, desde que o casamento seja noturno e com uma proposta sofisticada.

Blush natural

O blush natural será um elemento fundamental para os makes das noivas em 2017. O tom bege levemente rosado é o mais apropriado para não deixar o rosto com um aspecto artificial.

Um batom vermelho deixa a maquiagem mais viva. (Foto:Divulgação)
Um batom vermelho deixa a maquiagem mais viva. (Foto:Divulgação)

Batom de acordo com a personalidade

As noivas devem levar em consideração a personalidade para escolher a melhor cor de batom. As mais ousadas, por exemplo, combinam com vermelho aberto, tons de vinho e rosa Dior. As mulheres comportadas podem até apostar em um tom nude, mais vale lembrar que a falta de cor nos lábios deixa o rosto mais pálido.

Recomendados para você: